Nightwish: Hietala canta "Lullaby" para filha do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem do baixista/vocalista do NIGHTWISH, Marco Hietala, cantando e tocando uma canção de ninar parecida com “Planet Caravan”, do BLACK SABBATH, para a filha do baterista do NIGHTWISH, Jukka Nevalainen, pode ser vista abaixo.

1439 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O NIGHTWISH recentemente finalizou os trabalhos em uma demo das músicas que aparecerão no próximo álbum de estúdio da banda. As sessões de pré-produção para o novo CD aconteceram nos “confins isolados da Finlândia”, onde a maior parte da banda passou vários fins de semana terminando os arranjos e as gravações das partes instrumentais. O processo real de gravação para o sucessor do “Dark Passion Play”, de 2007, está marcado para começar em 15 de outubro, para ser lançado na segunda parte de 2011.

Em 30 de julho, a vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon deu a luz ao seu segundo filho (o primeiro com seu namorado atual, o baixista Johan Husgafvel, da banda de metal sueca PAIN). Ele media 52 centímetros e pesava 3930 gramas. Olzon, de 39 anos, também tém um filho de nove anos, Seth, com seu agora ex-marido.

O NIGHTWISH fez um show especial de volta à casa em setembro de 2009 na lotada Hartwall Arena, com capacidade para 11 mil pessoas, em Helsinque, para marcar o fim da colossal turnê de dois anos de duração do “Dark Passion Play”.

Não há previsão de nenhum show do NIGHTWISH até o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1212 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1400 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011873 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2058 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal4545 acessosHuntress: Jill Janus ensina como se faz "Flrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlr"5000 acessosAC/DC: Angus Young revela de onde vem sua energia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online