Nightwish: Hietala canta "Lullaby" para filha do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem do baixista/vocalista do NIGHTWISH, Marco Hietala, cantando e tocando uma canção de ninar parecida com “Planet Caravan”, do BLACK SABBATH, para a filha do baterista do NIGHTWISH, Jukka Nevalainen, pode ser vista abaixo.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O NIGHTWISH recentemente finalizou os trabalhos em uma demo das músicas que aparecerão no próximo álbum de estúdio da banda. As sessões de pré-produção para o novo CD aconteceram nos “confins isolados da Finlândia”, onde a maior parte da banda passou vários fins de semana terminando os arranjos e as gravações das partes instrumentais. O processo real de gravação para o sucessor do “Dark Passion Play”, de 2007, está marcado para começar em 15 de outubro, para ser lançado na segunda parte de 2011.

Em 30 de julho, a vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon deu a luz ao seu segundo filho (o primeiro com seu namorado atual, o baixista Johan Husgafvel, da banda de metal sueca PAIN). Ele media 52 centímetros e pesava 3930 gramas. Olzon, de 39 anos, também tém um filho de nove anos, Seth, com seu agora ex-marido.

O NIGHTWISH fez um show especial de volta à casa em setembro de 2009 na lotada Hartwall Arena, com capacidade para 11 mil pessoas, em Helsinque, para marcar o fim da colossal turnê de dois anos de duração do “Dark Passion Play”.

Não há previsão de nenhum show do NIGHTWISH até o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

360 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl739 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas899 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Sua Banda Favorita Fez Merda?Sua Banda Favorita Fez Merda?
Deixe de ser otário e reconheça

5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell5000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosMike Portnoy: "eu baixo músicas o tempo todo"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online