Nile: baterista agenda turnê italiana de workshops

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do NILE, George Kollias, juntamente com a Modern Music School, vão embarcar numa turnê de workshops na Itália no final da turnê da banda. George executará músicas do NILE e explicará em detalhes tudo o que faz nas baquetas.

238 acessosNile: ingressos para única apresentação no Brasil já à venda5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

As datas são as seguintes:

08/10 - Cagliari - Teatro Club
09/10 - Roma - Fonderia Delle Arti
10/10 - Macerata – (local a ser divulgado)
11/10 - Firenze – Escola de Bateria Free Stroke
12/10 - Genova - Bulldog Pub
13/10 - Milano - Percussion Village
14/10 - Treviso - Auditório Comunale Falzè Di Trevigliano
15/10 - Lucinico - Pieffe Factory

O NILE vai embarcar para a parte europeia da “Those Whom the Gods Detest Tour 2011 – Part II” em janeiro de 2011. A turnê, que vai contar com a banda MELECHESH para abertura, vai passar pela Escandinávia, Reino Unido, Leste Europeu e os Países Bálticos, com shows adicionais na Polônia, Alemanha, Áustria, Itália, Holanda, Bélgica, França e Suíça. As cidades e datas exatas serão divulgadas em breve.

“Those Whom the Gods Detest”, o mais recente album do NILE, vendeu 3.500 cópias nos EUA na sua semana de lançamento e estreou na posição nº 160 da Billboard 200. O CD atingiu a 3ª posição da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que mostra os álbuns mais vendidos por artistas novos e em ascenção, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

Produzido e mixado por Neil Kernon (NEVERMORE, CANNIBAL CORPSE, QUEENSRŸCHE), com a colaboração no trabalho das gravações de bateria de Erik Rutan (CANNIBAL CORPSE, VITAL REMAINS, GOATWHORE), “Those Whom the Gods Detest” contém a mais pesada produção da banda e talvez o melhor material até hoje. O trabalho de arte ficou por crédito de Michal “Xaay” Loranc, com o qual o guitarrista/vocalista do NILE, Karl Sanders, trabalhou em seu segundo solo álbum, “Saurian Exorcisms”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

238 acessosNile: ingressos para única apresentação no Brasil já à venda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nile"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

NileNile
"Eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nile"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar4386 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online