Rob Halford: "disco é um dos melhores da minha carreira"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Press
Postado em 02 de outubro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nas últimas entrevistas concedidas aos meios de comunicação dos Estados Unidos para a divulgação do álbum "Halford IV - Made Of Metal", o vocalista Rob Halford tem enfatizado que está muito contente com o resultado deste trabalho e acredita que este é o disco mais pessoal de sua carreira solo em termos de composição e performances.
"'Halford IV - Made Of Metal' tem muitos níveis musicais e emocionais, e eu tenho certeza que será reconhecido como um dos melhores lançamentos da minha carreira solo. Estou ansioso para tocar as novas músicas ao vivo e reconectar a minha legião de fãs", declarou o frontman.
Neste momento, Halford está em turnê pelos Estados Unidos. Porém, a sua longa série de shows se extenderá ao Brasil. O Metal God fará apresentação única no país, no próximo dia 24 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo. O cantor virá acompanhado dos exímios músicos Roy Z (guitarra), Metal Mike Chlasciak (guitarra), Mike Davis (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria).
Devido a enorme repercussão, a procura por ingresso é grande e os fãs interessados em conferir este espetáculo histórico devem se antecipar para não correr o risco de ficar de fora. Por isso, a produtora Dark Dimensions criou um hotsite com as informações disponiveis. O endereço é http://www.robhalford.com.br.
Vale a pena lembrar que, os ingressos destinados aos estudantes estão praticamente esgotados. As entradas podem ser adquiridas nas lojas Lady Snake e Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou pela internet, no site da empresa Ticket Brasil em http://www.ticketbrasil.com.br/halford.html, pelo valor de R$ 120,00 (pista) e R$ 200 (camarote).
HALFORD lançará "Halford IV - Made Of Metal", no próximo dia 27 de setembro, na Europa, e 28 de setembro, na América do Norte. O disco foi produzido por Roy Z. e apresenta 14 canções escrita exclusivamente pelo cantor. A música "The Mower" está disponível para audição em HalfordMusic.com.
Além disso, o vídeo animado da música "Made Of Metal", novo tema da NASCAR e criado por Dean Wright, da London-based, pode ser assistido abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Machine Head é presenteado com chave da cadeia de cidade dos EUA
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A banda prog que atropelou um ícone do metal em um evento que virou piada
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
A música dos anos 2000 que fala sobre manipulação e superou 1 bilhão no Spotify
Fotos de Infância: Arch Enemy


Para Rob Halford, cantar com o Black Sabbath foi como realizar um sonho
Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia
A opinião respeitosa de Rob Halford sobre Freddie Mercury e o Queen
O disco do Black Sabbath que é o preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O que o Black Sabbath representa para Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock
Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford



