Rob Halford: "Ozzy Osbourne faz um grande show", diz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gbriel Gonçalves, Fonte: The Vindicator, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site “The Vindicator” conduziu um entrevista com Rob Halford (JUDAS PRIEST) que, dentre outros assuntos, falou sobre OZZY OSBOURNE, com quem o Rob tem excursionado.

2909 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Finalmente, aqui estamos quatro décadas depois, e dois dos maiores nomes do Metal estão dividindo o palco. Por quanto tempo você e Ozzy têm sido amigos?

"Eu não sei; é bem lá de trás. Viemos da mesma cidade em Birminghan, e nos conhecemos há muito tempo. Ele é um grande amigo meu. Nós tivemos jornadas muito semelhantes, pelo menos musicalmente. Então somos bons amigos. Nós não temos que dizer muito quando nos encontramos, porque temos vivido numa espécie de universo paralelo, em certo nível. Ele é um cara maravilhoso, e estou muito feliz por ele, porque ele lançou um ótimo álbum. Esta é a primeira grande turnê em muito tempo. Ele está ótimo, ele soa ótimo, faz um grande show e dá aos seus fãs o que eles querem".

Quanto ao “Made of Metal”, quais faixas se destacam e definem o álbum?

"A canção de abertura, 'Undisputed', possue o espírito Metal. Quanto estou falando do 'campeão indiscutível' (N.T.: tema da canção 'Undisputed'), estou falando da sobrevivência do Heavy Metal por todas estas décadas. Então ela é importante para mim. Esta é a conexão do conjunto do álbum".

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2909 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

GiseleGisele
Guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Me arrependo de ter tentado matar a Sharon!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Gbriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online