Dio: "eles deveriam continuar com outro nome", diz Wendy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Metal Storm, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Wendy DIO, esposa/empresária do recém falecido vocalista Ronnie James DIO, falou a VH1 Radio que ela encoraja os membros remanescentes do HEAVEN & HELL - Tonny Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice - a trabalharem juntos de novo sob um diferente nome.

Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"Black Metal: o lado mais negro da cena brasileira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não sei o que eles estão fazendo no momento", ela diz. "Eu sei que o Geezer foi procurado várias vezes, e ele está apenas... ele levou muito a sério. Eu realmente não sei o quê eles estão fazendo no momento. Eles deveriam fazer mais alguma coisa, com Vinny também. Digo, a banda era impressionante, uma impressionante banda, e eles deveriam continuar a fazer algo. Ela não será chamada de HEAVEN & HELL, mas do que eles a chamarem será ótimo, será incrível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No dia 24 de julho, Iommi, Butler e Appice se apresentaram juntos no "High Voltage Festival", realizado no Victoria Park em Londres como um tributo a seu falecido colega de banda, Ronnie James DIO. Naquela época eles se reuniram com o lendário vocalista ex-DEEP PURPLE/BLACK SABBATH Glenn Hughes e com o vocalista do MASTERPLAN Jorn Lande - que recentemente lançou seu próprio tributo a DIO.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Heaven And Hell"


Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Dio: ele ficaria p*to com seu holograma, diz Doug AldrichDio
Ele ficaria "p*to" com seu holograma, diz Doug Aldrich


Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adGoo336