Maithungh: novas músicas ainda mais pesadas e técnicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a excelente receptividade que “Lust in the Kingdom of God” obteve, a banda MAITHUNGH, de Porto Ferreira, interior de São Paulo, está trabalhando na gravação de faixas inéditas e pretende lançar algo no primeiro semestre de 2010, e segundo os integrantes, o material será ainda mais pesado e técnico do que o debut.

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

As músicas já trabalhadas ainda não têm nomes definidos, mas a temática envolvendo sexo e obscenidade será mantida intacta, já que se trata praticamente de uma marca registrada da banda.

Pensando nisso, a banda criou uma promoção bem diferente, onde os fãs poderão criar frases sobre estes assuntos, e os ganhadores dos melhores textos ganharão CDs autografados.

Serão sorteados cinco CDs, e para participar, basta criar um pequeno texto inspirado na capa de “Lust in the Kingdom of God”, disponível em www.wargodspress.com/maithungh/capa_maithungh.jpg e torcer para ser um dos ganhadores. Os textos mais interessantes serão escolhidos e analisados pelos membros da banda.

Regras:
1 – O texto deverá possui no mínimo cinco linhas
2 – Não serão aceitos textos com termos de baixo calão
3 – O material deverá ser revisado e editado conforme regras ortográficas

Envio o texto para promocoes@wargodspress.com com seu nome completo, idade, cidade e UF. Os textos que não estiverem de acordos com as regras serão eliminados automaticamente. A promoção tem duração até 01/02/11 e os vencedores serão comunicados por e-mail e suas frases divulgadas em todos os meios de comunicação metálicos do Brasil. Participe!

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/maithunghdeath
Twitter: http://twitter.com/maithungh_band
Assessoria de Imprensa e Shows: maithungh@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Maithungh"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Maithungh"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online