Malefactor: "De repente não tínhamos mais gravadora!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Lord Vlad, membro fundador da banda baiana MALEFACTOR, disponibilizou informações sobre o atual momento do grupo, que está prestes a lançar o seu quinto disco da carreira, sucessor de "Centurian" (Mutilation Records).

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Em 2006 nós tivemos a ilusão que entraríamos de vez no mercado internacional e tocaríamos finalmente em todos os locais do Brasil, e logo em seguida o nosso selo faliu. Isso tira o estímulo de qualquer músico! Chegamos do Wacken direto pro Brazil Metal Union, com a moral lá em cima e, eis que de repente não tínhamos mais gravadora.

O Sérgio Tullula da Mutilation Records, por intermédio da MS Metal Press, relançou os nossos dois últimos álbuns e isso deu um novo ar pra banda. Foi banger do país todo pedindo show e a ficha caiu que nós temos muitos admiradores de fato e ficar parado é burrice. Resolvemos compor o novo disco todo lentamente, fazer alguns shows esporádicos, pra só voltar quando estivéssemos 100% novamente.

Posso dizer com toda certeza, nunca foi tão prazeroso, divertido e correto estar no MALEFACTOR em 19 anos de banda. Fizemos umas três pré-produções, no mínimo, para cada música no home estúdio do Chris (Macchi, tecladista) e no home estúdio do Danilo. Isso pode parecer exagero, mas isso já elimina um custo de ficar inventando e tentando tudo no estúdio. Claro que na hora a coisa vira e sempre surgem centenas de idéias, mas já estamos indo pro estúdio com as músicas amadurecidas.

A gravação está sendo feita no Revolusom Studios com produção nossa, tendo como engenheiro de som nosso irmão Vitor Mattos. Aguardem por um discaço e uma ótima turnê de divulgação. Stay Evil!"

O MALEFACTOR continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Pagan Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para lordvlad666@hotmail.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Malefactor"


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Malefactor: Razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesadaMalefactor
Razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesada


Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336