Angra: galeria de fotos do grupo no Citibank Hall/SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fotógrafo profissional M. Rossi disponibilizou em seu domínio no Flickr, uma extensa galeria de fotos da apresentação que a banda ANGRA realizou na cidade de São Paulo no último dia 13 de novembro, em uma das casas de shows mais tradicionais do estado, a Citibank Hall. Para conferir a galeria de imagens basta acessar o link abaixo.

385 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

http://www.flickr.com/photos/mrossifoto/sets/721576252856790...

A banda ANGRA é formada atualmente por Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Edu Falaschi (vocal), Ricardo Confessori (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Em paralelo, o ANGRA recentemente confirmou sua participação na próxima edição do festival Rock In Rio e anunciou as primeiras datas da sua nova turnê européia, todas elas em suporte ao seu novo álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

385 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione801 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Iron MaidenIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMegadeth: "Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson4119 acessosPaul Stanley: "Alguns discos do Kiss são quase discos solo meus"5000 acessosIron Maiden: A eterna polêmica dos set lists "repetidos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online