Promoção AC/DC Brasil e Sony: ganhe o Box Backtracks

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site AC/DC Brasil.net em seu formato original foi criado em outubro de 2008, mas a ideia dos criadores do site surgiu muito antes de sua fundação. O site passou de dois pequenos blogs para então se transformar em um portal com conteúdo relacionado apenas e exclusivamente ao AC/DC.

1211 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Com a participação e a expressão dos fãs em nosso site, criamos então os canais de comunicação através do Youtube, que conta com uma versão nacional do Fannation, do Twitter, hoje com aproximadamente 5 mil seguidores, a comunidade do Orkut e com o Forúm, ambos em plena fase de reconhecimento.

Nesses dois anos, realizamos entrevistas com várias fãs do AC/DC, entre eles músicos nacionais, bandas covers, donos de bares, ex-membros do AC/DC, diretor de documentário, enfim, tudo o que a opinião da galera rock n roll que participa de nossos canais gostariam de estar lendo e vendo sobre a banda.

E para comemorar esse aniversário especial, o AC/DC Brasil.net e a Sony Music do Brasil lançou Promoção Jingle Hells Bells, que premiará os participantes ganhadores com o Box Backtracks, Livro High Voltage Importado e muitos outros prêmios.

O participante terá que enviar uma foto de uma árvore de natal com o tema AC/DC; pode ser foto daquela árvore que o seu vizinho cuida, e que briga com você todos os finais de semana por causa do som alto que vibra no ouvido da vizinhança inteira, ao som pesado do AC/DC, ou então, uma foto inusitada na casa da vovó rock n roll. Usem a criatividade, participe.

Confira o regulamento completo e boa sorte!
http://www.acdcbrasil.net/index.php/acdc-brasil/promocoes/95...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

324 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

AC/DCAC/DC
10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online