Heaven & Hell: Wendy Dio quer que remanescentes continuem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à VH1 Radio, Wendy Dio disse que encoraja os membros do HEAVEN AND HELL a seguirem tocando juntos, mesmo que com um nome diferente.

1142 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

"Não sei o que eles estão fazendo agora. Isso já foi sugerido para Geezer várias vezes, ele se esforçou demais. Eles deveriam fazer algo com Vinny Appice. A banda era incrível, eles deviam prosseguir. Não se chamaria HEAVEN AND HELL, mas com o nome que fosse, seria ótimo".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1142 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho236 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992566 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista relata como descobriu seu câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosDuff McKagan: a evolução dos shows na América do Sul5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield4731 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online