Heaven & Hell: Wendy Dio quer que remanescentes continuem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à VH1 Radio, Wendy Dio disse que encoraja os membros do HEAVEN AND HELL a seguirem tocando juntos, mesmo que com um nome diferente.

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

"Não sei o que eles estão fazendo agora. Isso já foi sugerido para Geezer várias vezes, ele se esforçou demais. Eles deveriam fazer algo com Vinny Appice. A banda era incrível, eles deviam prosseguir. Não se chamaria HEAVEN AND HELL, mas com o nome que fosse, seria ótimo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1881 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1267 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso5000 acessosDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da história

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online