Heaven & Hell: Wendy Dio quer que remanescentes continuem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à VH1 Radio, Wendy Dio disse que encoraja os membros do HEAVEN AND HELL a seguirem tocando juntos, mesmo que com um nome diferente.

1210 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

"Não sei o que eles estão fazendo agora. Isso já foi sugerido para Geezer várias vezes, ele se esforçou demais. Eles deveriam fazer algo com Vinny Appice. A banda era incrível, eles deviam prosseguir. Não se chamaria HEAVEN AND HELL, mas com o nome que fosse, seria ótimo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

555 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?113 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

Black SabbathBlack Sabbath
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4378 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4164 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online