Velvet Revolver: Duff fala da busca por vocal (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a Artisan New, o baixista Duff McKagan do VELVET REVOLVER (LOADED, ex-GUNS N' ROSES) fala a respeito de como está o processo pela busca do novo vocalista para a banda (vídeo em inglês).

1210 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo DVD do VELVET REVOLVER “Live In Houston” já está nas lojas. Filmado em 2005, o show captura a banda em turnê em promoção do seu premiado álbum de estréia “Contraband”. As faixas estão intercaladas com breves entrevistas com os membros da banda falando a respeito de como veio a nascer o VELVET REVOLVER. O setlist é focado no “Contraband”, mas também incluem covers ddas músicas do GUNS N’ ROSES e STONE TEMPLE PILOTS destacando a história dos membros da banda.

Tracklisting:

'Sucker Train Blues'
'Do It For The Kids'
'Headspace'
'Crackerman'
'Illegal I'
'It’s So Easy'
'Fall To Pieces'
'Big Machine'
'Set Me Free'
'Used To Love Her'
'Slither'
'Sex Type Thing'

Velvet Revolver - "Slither" from 'Live in Houston' DVD from RawknRoll on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

U2U2
Banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3935 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online