Iron Maiden: Bruce Dickinson confirma novo DVD no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, concedeu uma entrevista ao jornal chileno La Tercera, onde falou sobre os planos para o novo DVD da banda, os fãs do Chile e o setlist da "The Final Frontier World Tour 2011". Confira alguns trechos:

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Depois de anos de cancelamentos, mudanças de local e até censura o antigo e por diversas vezes frustrado sonho dos fãs chilenos vai se realizar, o Iron Maiden se apresentará pela primeira vez no Coliseo de Ñuñoa, após cinco visitas ao país. Esta também será a primeira vez que uma banda de heavy metal irá se apresentar nas instalações do Estádio Nacional do Chile.

Mas a satisfação não é apenas dos fãs: por telefone, direto da Inglaterra, o vocalista Bruce Dickinson falou com o La Tercera, e disse que o mês de abril também será especial para ele e seus companheiros de banda. "Toda vez que tocamos no Chile mencionamos o Estádio Nacional, por isso ficamos muito animados quando vimos que poderiamos ter a chance real de tocar lá, e coincidiram as datas. É realmente uma grande honra que temos, finalmente, autorizaram tocar no estádio, e espero que seja verdadeiramente uma ocasião especial para todos ", diz o vocalista sobre a próxima passagem da banda por Santiago, que os ingleses aproveitarão para registrar um novo DVD ao vivo. "Estamos fazendo um filme sobre essa turnê, onde obviamente o Estádio Nacional do Chile será protagonista, o que nos excita ainda mais", acrescenta.

Aqui se falou que o Estádio Nacional foi uma exigência para que vocês voltassem para o Chile. É verdade?

"Nem um pouco. Gostamos muito da última vez que tocamos, no ...Qual era o nome? 'Jockey Club?' (Club Hípico, 2009). Esse lugar no meio da pista de corrida de cavalos. Era um lugar muito bonito, uma boa planície, e podia entrar uma grande quantidade de pessoas. Não houve problemas, mas tocar no Estádio Nacional obviamente significará que as personas que estão sentadas poderão ter una melhor visão do palco. Além do que, é sempre bom tocar em lugares diferentes. Mas garanto que nunca foi uma exigência, e não estamos com raiva de ninguém no Chile; muito pelo contrário, pois é sempre muito divertido".

O que você acha do sucesso que tiveram com "The Final Frontier"?

"Uau. Número um em quase 30 países é realmente assombroso. Sabíamos que estávamos fazendo um grande disco, mas fomos surpreendidos com o resultado das vendas. Além disso, recentemente, colocamos à venda as entradas para nossa primeira turnê pelo Reino Unido, depois de muito tempo, justo no momento em que a Europa está em meio a uma grande recessão econômica, mas o que é incrível é que já foram vendidos quase 95% dos ingressos em nosso país, apenas quatro dias após o início das vendas. É incrível, eu só posso agradecer aos fãs por serem tão fiéis ao Maiden. Só espero que reconheçam que nós trabalhamos duro para tentar dar-lhes o melhor disco que podíamos".

Como será o repertório do show em Santiago?

"Vamos tocar duas ou três músicas de 'The Final Frontier', mas também as antigas. É um repertório diferente da nossa mais recente tour de verão, que não tocamos muitos clássicos como vamos tocar aí. Mas também, como já disse, vamos registrar o show no Chile para um vídeo, e viajaremos para Santiago, com todos os efeitos especiais e equipamentos desde a Europa, por isso será um show realmente grande, na verdade, maior no Chile, do que em grande parte dos outros países latino-americanos".

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/11/bruce-novo-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1262 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Um brasileiro registrado com o nome da banda

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas inspiradas em filmes

Ed Force OneEd Force One
A evolução da carruagem real ao longo dos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online