RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Rush que é a preferida de Mike Portnoy; "Referência de virtuosismo"

Guitarrista do Queensryche lembra de quando cantou "Forever" em casamento de Paul Stanley

A sacada genial de Humberto Gessinger para despachar fotógrafo sem dizer que não gostou

Buster Poindexter, o elo entre Sílvio Santos e New York Dolls

Pai de Bon Scott deu a "benção" para AC/DC seguir em frente sem seu filho

A canção do Metallica comparada a um clássico do Led Zeppelin; "a 'Kashmir' dos anos 90"

Mick Jagger mais uma vez confirma fama de pé-frio ao participar da premiação do Oscar"

A banda que era satânica demais para excursionar com o Black Sabbath nos anos setenta

Reunião do Helloween foi arquitetada por anos, segundo Kai Hansen

O maior vocalista da história da música, segundo Myles Kennedy do Alter Bridge

A música feita para homenagear Marilyn Monroe (e Princesa Diana) que impactou James Hetfield

O maior álbum de todos os tempos, segundo o guitarrista Scott Ian do Anthrax

O maior desafio da história do Iron Maiden, segundo Steve Harris

Baixista é demitido do Hatebreed e promete contra-ataque

Timo Tolkki cancela turnê na América Latina por problemas de saúde


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, confirma que DVD será gravado no Chile

Por Igor Soares
Fonte: Blog Flight 666
Postado em 24 de novembro de 2010

Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, concedeu uma entrevista ao jornal chileno La Tercera, onde falou sobre os planos para o novo DVD da banda, os fãs do Chile e o setlist da "The Final Frontier World Tour 2011". Confira alguns trechos:

Depois de anos de cancelamentos, mudanças de local e até censura o antigo e por diversas vezes frustrado sonho dos fãs chilenos vai se realizar, o Iron Maiden se apresentará pela primeira vez no Coliseo de Ñuñoa, após cinco visitas ao país. Esta também será a primeira vez que uma banda de heavy metal irá se apresentar nas instalações do Estádio Nacional do Chile.

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Mas a satisfação não é apenas dos fãs: por telefone, direto da Inglaterra, o vocalista Bruce Dickinson falou com o La Tercera, e disse que o mês de abril também será especial para ele e seus companheiros de banda. "Toda vez que tocamos no Chile mencionamos o Estádio Nacional, por isso ficamos muito animados quando vimos que poderiamos ter a chance real de tocar lá, e coincidiram as datas. É realmente uma grande honra que temos, finalmente, autorizaram tocar no estádio, e espero que seja verdadeiramente uma ocasião especial para todos ", diz o vocalista sobre a próxima passagem da banda por Santiago, que os ingleses aproveitarão para registrar um novo DVD ao vivo. "Estamos fazendo um filme sobre essa turnê, onde obviamente o Estádio Nacional do Chile será protagonista, o que nos excita ainda mais", acrescenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Aqui se falou que o Estádio Nacional foi uma exigência para que vocês voltassem para o Chile. É verdade?

"Nem um pouco. Gostamos muito da última vez que tocamos, no ...Qual era o nome? 'Jockey Club?' (Club Hípico, 2009). Esse lugar no meio da pista de corrida de cavalos. Era um lugar muito bonito, uma boa planície, e podia entrar uma grande quantidade de pessoas. Não houve problemas, mas tocar no Estádio Nacional obviamente significará que as personas que estão sentadas poderão ter una melhor visão do palco. Além do que, é sempre bom tocar em lugares diferentes. Mas garanto que nunca foi uma exigência, e não estamos com raiva de ninguém no Chile; muito pelo contrário, pois é sempre muito divertido".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O que você acha do sucesso que tiveram com "The Final Frontier"?

"Uau. Número um em quase 30 países é realmente assombroso. Sabíamos que estávamos fazendo um grande disco, mas fomos surpreendidos com o resultado das vendas. Além disso, recentemente, colocamos à venda as entradas para nossa primeira turnê pelo Reino Unido, depois de muito tempo, justo no momento em que a Europa está em meio a uma grande recessão econômica, mas o que é incrível é que já foram vendidos quase 95% dos ingressos em nosso país, apenas quatro dias após o início das vendas. É incrível, eu só posso agradecer aos fãs por serem tão fiéis ao Maiden. Só espero que reconheçam que nós trabalhamos duro para tentar dar-lhes o melhor disco que podíamos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Como será o repertório do show em Santiago?

"Vamos tocar duas ou três músicas de 'The Final Frontier', mas também as antigas. É um repertório diferente da nossa mais recente tour de verão, que não tocamos muitos clássicos como vamos tocar aí. Mas também, como já disse, vamos registrar o show no Chile para um vídeo, e viajaremos para Santiago, com todos os efeitos especiais e equipamentos desde a Europa, por isso será um show realmente grande, na verdade, maior no Chile, do que em grande parte dos outros países latino-americanos".

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/11/bruce-novo-dvd-sera-gravado-no-chile.html

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.
Mais matérias de Igor Soares.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS