Symfonia: contrato asiático, data de lançamento de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SYMFONIA, o novo projeto de metal melódico com ex-membros do HELLOWEEN, STRATOVARIUS, ANGRA e SONATA ARCTICA, entrará no Studiomega, em Varberg, Suécia no dia 25 de novembro para começar a gravar 12 músicas para o álbum de estréia, que está com lançamento previsto para 25 de março de 2011 .

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

A banda assinou um contrato com uma dos maiores selos do metal japonês, a Marquee Avalon, para o território asiático, incluindo a China. Negociações para outros territórios ainda estão em andamento.

Um comunicado de imprensa diz o seguinte: "Eles são lendas entre a comunidade do metal melódico. Por pura coincidência, todos eles se encontravam morando no mesmo continente, a Escandinávia, decidiram então unir forças e expressar seus talentos na forma de um novo projeto de metal melódico: SYMFONIA.

"Honrando a herança de suas bandas anteriores, o Symfonia continua a tradição destas bandas do metal melódico com uma excelente musicalidade, que é um casamento feito no céu. Esta é uma força que nenhum fã sério do metal melódico será capaz de ignorar. "

SYMFONIA é:

* Timo Tolkki (STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE) - Guitarra
* André Matos (ANGRA, SHAAMAN, VIPER) - Vocais
* Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY) - Baixo
* Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) - Teclado
* Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) - Bateria

O SYMFONIA fará sua estréia ao vivo em 18 de fevereiro de 2011, no Finnish Metal Expo (parte da Helsinki Metal Meeting) em Helsinque, Finlândia.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1352 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo670 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta influência do Angra no Heavy Metal atual

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosSlipknot: Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"2686 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online