Lars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Faster Louder, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Australiano Faster Louder adentrou os bastidores de um show do METALLICA em novembro de 2010 para conhecer melhor o baterista da banda, Lars Ulrich. Ao longo de 15 minutos muito engraçados, ele conversou sobre tudo, desde o documentário da banda, "Some Kind of Monster", até por que ele é desavergonhadamente o maior fã de U2 do mundo.

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

"Eu sou, tipo, o maior fã de U2 - eu quase que me defino como uma groupie, na verdade," Lars pode ser ouvido dizer durante a entrevista. "Tocar com o U2... eu tocaria no estacionamento. Eles são uma das únicas bandas que ainda são funcionais depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita afinidade com o que eles fazem e eu realmente admiro e aprecio... eles são realmente inspiradores pra mim. Eu amo a música deles, eu amo a maneira que eles se reinventam, e eu amo o modo deles pensarem grande e pequeno. E meio que funciona em todos os níveis".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Elogios"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "U2"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Loudwire: 10 momentos inesquecíveis de James HetfieldLoudwire
10 momentos inesquecíveis de James Hetfield

Metallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!Metallica
é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!


Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.