Paul McCartney: fã que tatuou autógrafo é a 1ª da fila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações do G1, a estudante Ana Paula Hining, de 18 anos, que subiu ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY em Porto Alegre no último dia 7, e que no dia seguinte tatuou o autógrafo que ganhou do cantor em seu braço, está "acampada" em frente ao estádio do Morumbi, onde McCartney se apresenta no próximo domingo (21) e segunda (22), para também conferir o show do ex-BEATLE na capital paulista. E o ingresso de Ana Paula não é nem para a primeira apresentação, e sim para a de segunda-feira. A fã trouxe para São Paulo um cartaz com os dizeres, em inglês, "Paul, obrigado por assinar meu braço. Eu tatuei! Agora, por favor, me contrate."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2297 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online