Paul McCartney: fã que tatuou autógrafo é a 1ª da fila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações do G1, a estudante Ana Paula Hining, de 18 anos, que subiu ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY em Porto Alegre no último dia 7, e que no dia seguinte tatuou o autógrafo que ganhou do cantor em seu braço, está "acampada" em frente ao estádio do Morumbi, onde McCartney se apresenta no próximo domingo (21) e segunda (22), para também conferir o show do ex-BEATLE na capital paulista. E o ingresso de Ana Paula não é nem para a primeira apresentação, e sim para a de segunda-feira. A fã trouxe para São Paulo um cartaz com os dizeres, em inglês, "Paul, obrigado por assinar meu braço. Eu tatuei! Agora, por favor, me contrate."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

151 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online