Paul McCartney: fã que tatuou autógrafo é a 1ª da fila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações do G1, a estudante Ana Paula Hining, de 18 anos, que subiu ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY em Porto Alegre no último dia 7, e que no dia seguinte tatuou o autógrafo que ganhou do cantor em seu braço, está "acampada" em frente ao estádio do Morumbi, onde McCartney se apresenta no próximo domingo (21) e segunda (22), para também conferir o show do ex-BEATLE na capital paulista. E o ingresso de Ana Paula não é nem para a primeira apresentação, e sim para a de segunda-feira. A fã trouxe para São Paulo um cartaz com os dizeres, em inglês, "Paul, obrigado por assinar meu braço. Eu tatuei! Agora, por favor, me contrate."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosGuns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online