Maligno: mexicanos finalizando o novo álbum, "TFD"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda doom mexicana MALIGNO está no momento mixando seu terceiro álbum, intitulado "TFD", em Los Angeles, Califórnia, com o produtor/engenheiro americano Billy Anderson (MELVINS, NEUROSIS, CATHEDRAL, SLEEP. O CD foi gravado pela MALIGNO nos estúdios La Nave em Monterrey, México, e conta com colaborações da aclamada dupla de guitarrista mexicana Rodrigo y Gabriela e o lendário guitarrista do TESTAMENT Alex Skolnick.

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

A banda comentou: "Estamos muito felizes de estar trabalhando com Billy neste novo projeto e sabemos que ele transmitirá o mais pesado das mixagens e trará uma nova dimensão à nossa música".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Maligno"


Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.