Metallica: se pronunciando sobre o incidente em Sydney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, acidentalmente chutou uma bola de praia em uma menina fora do palco em um show da banda em Sydney, na Austrália, no 11 de novembro. Isso todo mundo sabe!

1207 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

O incidente aconteceu enquanto a banda estava tocando a música "Seek And Destroy".

O METALLICA divulgou a seguinte declaração sobre o incidente:

"No mundo louco do rock, às vezes coisas acontecem ainda mais estranhas do que realmente são. A gente só queria abordar algo que aconteceu na turnê sobre uma bola de praia grande, o pé de um membro da banda e uma menina”.

"Alguns de vocês já devem ter visto no YouTube (ou leram em algum artigo) que Kirk acertou uma criança chutando uma bola inflável. Essa mocinha é filha da gerente de palco e coordenadora de figurino, que tem a sorte de viajar como uma família nesta turnê. Ela estava se divertindo vendo a queda das bolas. Kirk estava se divertindo chutando as bolas para fora do palco e de volta para a multidão como tem feito todas as noites na turnê. A pobre criança passou no lugar errado na hora errada. Ela não se feriu, não 'voôu alguns metros para a platéia', e Kirk e ela permanecerão bons amigos".

"É muito legal que todos mostraram preocupação e apoio. Tudo de bom e obrigado por se importarem".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa202 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"

Dave MustaineDave Mustaine
O Metallica não me quis no Hall da Fama

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4422 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4092 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online