Kattah: grupo assina contrato com a empresa Dreamackt CG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paranaense KATTAH assinou contrato com a empresa Dreamckt CG, que ficará responsável pela composição gráfica e inserção dos efeitos em 3D auto-estereoscópica no vídeo clipe da música “I Believe”.

5000 acessosJimi Hendrix: em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

O grupo recentemente finalizou a gravação do referido material, que contou a equipe de produção formada por Max Leean (Feito Produções), Alceste Ribas (Vamp Video/Fan Produções), dois dos profissionais mais conceituados do cinema e do cenário audiovisual do Brasil. “Escolhemos os trabalhos da Dreamackt CG para a pós-produção do vídeo clipe ‘I Believe’, para mantermos o alto padrão de qualidade proposto pelo grupo ao viabilizarmos esse projeto. Esse setor do trabalho ficou a cargo dos produtores Fernando Dreamackt e Henrique Brochard, e estamos muito felizes em poder confiar na responsabilidade desta equipe, onde todos estão trabalhando a fundo para que este vídeo seja um dos mais relevantes já lançados no Brasil” declarou o vocalista Roni Sauaf.

O KATTAH continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum “Eyes Of Sand”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kattah"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"


Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada

5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4811 acessosKiko Loureiro: não precisa conhecer teoria para ser um bom músico5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos4812 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.