Kattah: grupo assina contrato com a empresa Dreamackt CG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paranaense KATTAH assinou contrato com a empresa Dreamckt CG, que ficará responsável pela composição gráfica e inserção dos efeitos em 3D auto-estereoscópica no vídeo clipe da música “I Believe”.

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O grupo recentemente finalizou a gravação do referido material, que contou a equipe de produção formada por Max Leean (Feito Produções), Alceste Ribas (Vamp Video/Fan Produções), dois dos profissionais mais conceituados do cinema e do cenário audiovisual do Brasil. “Escolhemos os trabalhos da Dreamackt CG para a pós-produção do vídeo clipe ‘I Believe’, para mantermos o alto padrão de qualidade proposto pelo grupo ao viabilizarmos esse projeto. Esse setor do trabalho ficou a cargo dos produtores Fernando Dreamackt e Henrique Brochard, e estamos muito felizes em poder confiar na responsabilidade desta equipe, onde todos estão trabalhando a fundo para que este vídeo seja um dos mais relevantes já lançados no Brasil” declarou o vocalista Roni Sauaf.

O KATTAH continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum “Eyes Of Sand”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kattah"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online