Courtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: The Mirror
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao tablóide britânico The Mirror em novembro de 2010, a vocalista do HOLE, Courtney Love, disse que uma noite de sexo é fundamental para manter uma boa aparência. "Eu pareço melhor depois de um bom sexo, como todos nós", afirmou a roqueira, então aos 46 anos.
5000 acessosCourtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Love ainda confessou que já não é tão boa em relação ao sexo casual e coisas como tricotar e costurar. "As coisas em que não sou tão boa incluem sexo casual, tricotar, costurar e largar o cigarro", revelou a cantora.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Marilyn Manson sobre CourtneyMarilyn Manson sobre Courtney
"É assim que o estupro na prisão parece nos sonhos"

Courtney LoveCourtney Love
Roqueira quis cheirar as cinzas de Kurt Cobain

Courtney LoveCourtney Love
10 fatos que você não sabe sobre ela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online