Cradle Of Filth: releitura orquestral dos 4 primeiros CDs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O CRADLE OF FILTH retornará ao estúdio em dezembro para retomar o trabalho no seu próximo projeto, um álbum orquestral intitulado “Midnight In The Labyrinth”, o qual, de acordo com o vocalista Dani "Filth" Davey, “reinventará” as faixas dos primeiros quatro álbuns da banda e inclui “um completo material de qualidade sonora... com corais, cordas e algumas narrações”.

459 acessosCradle of Filth: lyric video de música do novo álbum5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

A data de 5 de dezembro foi marcada para “os grandes corais serem adicionados ao assombroso embate”, Filth escreve em sua atualização online. “Todas as músicas serão orquestradas aparentando uma trilha sonora de filme de terror (pense em Danny Elfman, John Williams, Christopher Young, etc) [N.T.: todos responsáveis por diversas trilhas sonoras, entre elas de filmes como: ‘Homem-aranha’, ‘Jurassic Park’ e ‘O Exorcismo de Emily Rose’, respectivamente]” e são compostas exclusivamente por faixas de nossos primeiros quatro álbuns - o EP "Vempire Or Dark Faerytales In Phallustein" de 1996, "The Principle Of Evil Made Flesh" de 1994, "Dusk... And Her Embrace" de 1996' e "Cruelty And The Beast"— "'Funeral In Carpathia' de 1998”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

459 acessosCradle of Filth: lyric video de música do novo álbum568 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth comenta sua relação com o Ocultismo

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Crazy Train eleita a mais grudenta do Metal4348 acessosBoy George: filme mostra caso com vocalista de banda punk

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online