Lynyrd Skynyrd: "uma honra continuar com a Skynyrd Nation"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Skynyrd Nation Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o site da Roadrunner, Johnny Van Zant comenta o lançamento do DVD ao Vivo "Live From Freedom Hall", Turnês, e a perda de do tecladista Billy Powell e do baixista Ean Evans. Veja abaixo um trecho:

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Tendo acabado de lançar "Live From Freedom Hall" enquanto vocês saem em uma turnê no verão, o que os fãs podem esperar para ver no DVD que não irão ver nessa turnê e vice-versa?

Johnny: Bem, este DVD eu acho [que foi] um grande show; nós, na verdade, estávamos na Turnê Rowdy Frynds com Hank Jr. e eu creio que foi gravado em Lexington, Kentucky e foi uma grande noite para nós. Se você vier nos ver agora, você irá ouvir um monte de músicas novas do God and Guns! E você sabe que este ano em particular, nós iremos embaralhar o set um pouco e as pessoas estão indo para serem surpreendidas...

Você pode explicar como é ainda tocar nos Skynyrds depois de todos estes anos, e como a reação do público muda de lugar para lugar?

Johnny: Isso é o que torna as coisas bastante interessantes. As pessoas perguntam “Ei, você não se enjoa de tocar 'Freebird' e 'Sweet Home Alabama'?” E eu digo “não”. A maioria das bandas daria o braço direito para ter apenas uma música como essa e para nós cada noite é um lugar diferente. O público é diferente a cada noite. Algumas noites eles são tão malucos quanto se pode ser e outras noites eles não são tão malucos, mas mais noites de loucura num show do Skynyrd – esse é o modo que gostamos. Só passar um momento bom. Para nós é uma honra, um prazer, ainda fazer isso e continuar a Skynyrd Nation.

E por continuar a Skynyrd Nation através de tantas perdas, não se torna difícil de se continuar?

Johnny: Nós temos vivido por várias tragédias, mas Rock 'n' Roll tem suas tragédias. Somos uma grande família, vamos colocar desta forma, e membros da família vem e vão e todos nós teremos que pegar esta viagem algum dia. Agora cabe a nós que ainda estamos aqui trabalhar duro e fazer tudo que podemos para continuar o que eles começaram. Quanto a mim, eu sempre vi meu irmão como um Quarterback e eu sendo o receptor e nós estávamos sempre tentando atingir aquele Touchdown.

Confira a entrevista na íntegra no Skynyrd Nation Brasil:
http://skynyrdnationbrasil.blogspot.com/2010/11/entrevista-c...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynyrd Skynyrd"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Rixa?Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynyrd Skynyrd"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosWesley Safadão: Camarote versão Metal Pesado

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online