George W. Bush: "Bono Vox, aquele casado com a Cher?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Belfast Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-presidente dos EUA, George W. Bush pagou um carinhoso tributo a BONO VOX, líder do U2, descrevendo-o como um homem realmente impressionante que realmente entendia as questões do Terceiro Mundo.

2524 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Em seu livro ‘Decision Points’, o Sr. Bush conta como ele tinha um pé atrás com roqueiros filantropos antes de seu primeiro encontro com Bono na Casa Branca em 14 de março de 2002 – pouco antes do dia de São Patrício.

“Eu era cético quanto a celebridades que pareciam adotar a causa do momento como uma maneira de impulsionar suas carreiras,” ele escreve.

Mas ele diz no livro que Bono entrou no salão oval com sua “personalidade eletrizante e seus óculos escuros característicos” e “rapidamente dissipou a noção de que ele queria aparecer”.

“Ele sabia de nossos orçamentos, entendia os fatos, e tinha visões bem informadas sobre os desafios na África.” O Sr. Bush diz que Bono trouxe a ele “um presente com consideração – uma velha Bíblia Irlandesa”.

O Sr. Bush diz que o respeito dele por Bono cresceu com o tempo.

“Você sabia que 2003 versículos da escritura falam diretamente aos pobres do mundo?” – perguntou Bono a Bush.

“As pessoas só sabem apontar os pecados óbvios como infidelidade conjugal. Mas algumas vezes nós ignoramos os mais sérios.”

O presidente ficou impressionado com o conhecimento de Bono sobre a escritura, dizendo que ele era “um homem de fé genuína”.

Entretanto, quando um membro de sua equipe perguntou se ele sabia quem Bono era, o Sr. Bush disse que claro que ele sabia – ele era o astro do rock que “tinha sido casado com Cher” (Nota do editor: ele se refere ao primeiro marido e ex-parceiro artístico da cantora, Sonny Bono).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2010
Post de 14 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

536 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher789 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1104 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4322 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online