Steve Grimmet: em SP para gravação de álbum ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milton Purple, Fonte: Awo Eventos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Grimmett (GRIM REAPER) chegou a São Paulo na manhã desta quinta feira, acompanhado de sua esposa e muito animado. Ainda no Aeroporto ele informou estar trazendo muito equipamento e que fará gravações dos shows no Brasil para lançamento de um álbum ao vivo e comemorativo ao 30º aniversário da banda GRIM REAPER.

1600 acessosGrim Reaper: veja vídeo de 1° show após amputação de Grimmett5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Grimmett fará shows em São Paulo no sábado dia 13 de dezembro no Carioca Club, às 19 Horas e no domingo fará um show no Rio de Janeiro no Rio Rock & Blues, na Lapa, também às 19 Horas.
Ainda é possível encontrar ingressos para os eventos. No show de São Paulo, ainda teremos pela primeira vez no Brasil e em único show a banda RAVEN, que vem com todo gás e promete fazer um de seus melhores shows focando todos os clássicos de sua carreira.

Serviço:

13.11.2010
STEVE GRIMMETT (Grim Reaper)
RAVEN (Único Show no Brasil)
Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros – São Paulo – SP
Ingressos:
Pista: 100,00
Mezanino: 150,00
Horário: 19h00min

14.11.10
STEVE GRIMMETT
Rio Rock Blues Club
Rua do Riachuelo, 20 – Lapa
Rio de Janeiro - RJ
Ingressos:
Pista: 60,00
Horário: 19h00min

Realização: AWO Eventos
http://www.awo-mkt.com
http://www.ticketbrasil.com.br
Die Hard

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1600 acessosGrim Reaper: veja vídeo de 1° show após amputação de Grimmett444 acessosGrim Reaper: o dia em que eles "purificaram o ar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Steve GrimmettSteve Grimmett
Divulgada primeira foto após a amputação da perna

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Steve GrimmettSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online