Hugo Mariutti: participando de 1º Festival do Cosmu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por EduardoFontes Costa Barros, Fonte: Cosmu - Universo da Música, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista HUGO MARIUTTI, ex-SHAMAN e atual ANDRE MATOS e REMOVE SILENCE, fará uma participação especial no 1o Festival Metal Cosmu Live Show.

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

A participação acontece durante o 1o Show Oficial da banda de Heavy-Metal ACLLA.

Desde abril de 2009, a banda ACLLA segue em estúdio, gravando o álbum "Landscape Revolution", que evidencia a mistura de influências do conjunto. Trazendo um som pesado, composto por timbres modernos e uma rítmica atual e bem trabalhada, "Landscape Revolution" declara a paixão e respeito pela natureza, expondo a situação de alerta que o planeta passa. "Você realmente acha que estaremos seguros e intocáveis enquanto a natureza morre" cita a música "Beyond the Infinite Ocean".

Além deles, tocam as bandas MADGATOR e REVIOLENCE.

INFORMAÇÕES:
- Dia: 25/11 (5a-Feira)
- Início do Evento: 21:00
- Bandas: ACLLA (23:00) com Participação de HUGO MARIUTTI, REVIOLENCE (24:00) e MADGATOR (22:00),
- Local: Café Aurora
- Endereço: R. 13 de Maio, 112 - Bixiga - São Paulo / SP
- Preço: R$15,00 na porta. Ganhe DESCONTOS no www.cosmu.com.br
- Informações Local: (11) 3255-8764 / 3255-5564 - www.cafeaurora.com.br
- Dúvidas: Entre em contato pelo contato@cosmu.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons930 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1893 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "AcllA"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre EduardoFontes Costa Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online