Queen: nova gravadora, novas ideias e novos sonhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Jornal Canadense Toronto Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN confirmou que está abandonando sua gravadora de longa data, a EMI, para assinar um novo lucrativo contrato com o Universal Music Group.

663 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Houve rumores em março de que as lendas de "Bohemian Rhapsody" seguiriam os passos de Sir Paul McCartney e deixariam a titubeante gravadora depois de quase 40 anos. Mas na segunda-feira passada a banda anunciou finalmente estar indo pra Universal em um negócio multimilionário de valor não revelado.

O guitarrista Brian May diz, “Nós estamos muito excitados, depois desse tempo todo, de estar embarcando em uma nova fase de nossa carreira – com uma nova gravadora, com novas ideias e novos sonhos.”

Os chefes da Universal estão agora planejando lançar versões remasterizadas de todos os discos do Queen no ano que vem.

Esse é o mais recente golpe na EMI, que foi tomada pelo fundo de investimentos privados Terra Firma em 2007 e tem perdido muito talento de seus catálogos, incluindo os ROLLING STONES, SUPERGRASS e o RADIOHEAD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

663 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1482 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify732 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show263 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online