Paul McCartney: cantor pode ir ao Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site Ego, PAUL MCCARTNEY pode passar pelo Rio de Janeiro quando retornar ao Brasil para os shows em São Paulo. Embora não tenha agendado apresentações na Cidade Maravilhosa, o ex- BEATLE pretende ir ao Rio para velejar.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

A coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, divulgou que McCartney teria pedido à sua produção um barco para velejar e o empresário Luiz Oscar Niemeyer vai convidá-lo para matar a saudade da Baía de Guanabara. 20 anos atrás, durante sua primeira visita ao país, o cantor navegou por lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo2701 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2010


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online