Woslom: confira o "making of" de 'Time to Rise'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda WOSLOM liberou o Making of do clipe, que também da nome ao álbum recém lançado, 'Time to Rise'.

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O clipe, que foi produzido pela Guilmer Filmes e dirigido por Diogo Alvino, recebeu excelentes críticas desde que foi lançado e está disponível como faixa multimídia do CD.

"Após ótimas críticas decidimos fazer uma versão do clip de "Time To Rise" com cenas do making of", comenta Rafael Iak, guitarrista da banda.

Confira o Making of:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista também o vídeo clipe:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Time to Rise", lançado em outubro/2010, foi gravado no Acustica Studios, produzido pela própria banda e teve a parte gráfica a cargo de Jobert Mello (www.sledgehammergraphix.com). O material conta com 9 músicas e o vídeo clipe.

A banda também se prepara para o show de lançamento do CD, que será no próximo sábado, dia 13 de novembro, no Manifesto Bar.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/201...

Para mais sobre a banda, acesse o Myspace Oficial, onde estão disponíveis outras faixas do CD, assim como mais informações:
http://www.myspace.com/woslom

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.twitter.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.metalmedia.com.br/woslom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online