Fã detona Dave Mustaine, do Megadeth, em resenha de DVD
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site da Amazon
Postado em 09 de novembro de 2010
Um fã do MEGADETH, que se identifica como Toxforth O’Grady, postou uma resenha livre no fórum do site de vendas americano Amazon.com no qual acusa DAVE MUSTAINE, líder do grupo, de regravar suas trilhas vocais para o recém lançado DVD/Blu-ray dos BIG FOUR (Metallica, Slayer/Megadeth/Anthrax). Segue a tradução do relatório pessoal de O’Grady:
Dave Mustaine Regravou suas Trilhas de Voz...tosca incompetência! :(
Os vocais regravados do tosco do Dave Chitstain’s [sic (o resenhista parece querer se referir a Dave como ‘Chiststain, ou ‘mancha de merda’)] ARRUINAM a apresentação do Megadeth. Eu acho que seu ego inacreditavelmente raso e sua personalidade completamente insegura não deixariam que os consumidores desse show pudessem ouvir sua verdadeira performance AO VIVO.
Os vocais de Dave foram regravados em estúdio. E mal. Como em mal ‘DE DOER’.
Seus vocais ao vivo no evento não eram os piores. Então por que refazê-los? Claro, ele mal pode cantar ao vivo hoje em dia... mas ele os regrava em estúdio, e eles AINDA soam completamente sem agressividade, emoção, força, ou competência. Por que não deixa-los simplesmente como eles estavam?
Para aqueles que não tem a capacidade mental ou habilidade perceptiva de notar que esses vocais foram regravados, só o que é preciso fazer é assistir a boca de Dave e ouvir. Mas para aqueles que AINDA não tem inteligência e competência suficientes pra deixar que seus cérebros acreditem no que eles estão vendo/ouvindo (provavelmente devido a seu fanatismo infantil) então escutem a porção de "Holy Wars" que diz "a country that’s divided surely will not stand". Compare as várias gravações feitas AO VIVO ("ao vivo" querendo dizer AO VIVO DE VERDADE e não "Britney Spears dublando ao vivo" que é mais do nível de integridade de Dave) do Youtube na data do evento em si com a gravação nesses DVDs. Os vocais estão totalmente diferentes. Escute à seguinte gravação do evento real no dia em que ele ocorreu:
[...]
Note como Dave não tem vibrato em sua voz quando ele diz "surely" por volta dos 2:01 min. Depois, assista ao DVD. De repente, no DVD, sua inflexão vocal está completamente diferente ao longo da canção e ele tem um amplo vibrato como o Geddy Lee das antigas quando ele diz "surely". Isso é apenas um claro exemplo. Os vocais foram todos regravados. Tosco. Tosco com "T" maiúsculo.
Da próxima vez, Dave… quando você tentar enganar os fãs com performances regravadas alteradas em estúdio vendendo a eles como "AO VIVO", tente lembrar de não lançar uma versão regravada de um evento que foi na verdade visto AO VIVO como aconteceu com seu show devido ao fato de que você é inseguro em seu desempenho, inseguro em suas habilidades, e totalmente incompetente e incapaz de tocar suas próprias canções de maneira competente ao vivo.
Ashlee Simpson ligou. Ela quer a tosquice dela de volta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Os três solos de guitarra listados por Jeff Beck como seus favoritos
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Megadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original



