Megadeth: fã detona Dave Mustaine em resenha de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Amazon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã do MEGADETH, que se identifica como Toxforth O’Grady, postou uma resenha livre no fórum do site de vendas americano Amazon.com no qual acusa DAVE MUSTAINE, líder do grupo, de regravar suas trilhas vocais para o recém lançado DVD/Blu-ray dos BIG FOUR (Metallica, Slayer/Megadeth/Anthrax). Segue a tradução do relatório pessoal de O’Grady:

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Dave Mustaine Regravou suas Trilhas de Voz...tosca incompetência! :(

Os vocais regravados do tosco do Dave Chitstain’s [sic (o resenhista parece querer se referir a Dave como ‘Chiststain, ou ‘mancha de merda’)] ARRUINAM a apresentação do Megadeth. Eu acho que seu ego inacreditavelmente raso e sua personalidade completamente insegura não deixariam que os consumidores desse show pudessem ouvir sua verdadeira performance AO VIVO.

Os vocais de Dave foram regravados em estúdio. E mal. Como em mal ‘DE DOER’.

Seus vocais ao vivo no evento não eram os piores. Então por que refazê-los? Claro, ele mal pode cantar ao vivo hoje em dia... mas ele os regrava em estúdio, e eles AINDA soam completamente sem agressividade, emoção, força, ou competência. Por que não deixa-los simplesmente como eles estavam?

Para aqueles que não tem a capacidade mental ou habilidade perceptiva de notar que esses vocais foram regravados, só o que é preciso fazer é assistir a boca de Dave e ouvir. Mas para aqueles que AINDA não tem inteligência e competência suficientes pra deixar que seus cérebros acreditem no que eles estão vendo/ouvindo (provavelmente devido a seu fanatismo infantil) então escutem a porção de “Holy Wars” que diz “a country that’s divided surely will not stand”. Compare as várias gravações feitas AO VIVO (“ao vivo” querendo dizer AO VIVO DE VERDADE e não “Britney Spears dublando ao vivo” que é mais do nível de integridade de Dave) do Youtube na data do evento em si com a gravação nesses DVDs. Os vocais estão totalmente diferentes. Escute à seguinte gravação do evento real no dia em que ele ocorreu:

[...]

Note como Dave não tem vibrato em sua voz quando ele diz “surely” por volta dos 2:01 min. Depois, assista ao DVD. De repente, no DVD, sua inflexão vocal está completamente diferente ao longo da canção e ele tem um amplo vibrato como o Geddy Lee das antigas quando ele diz “surely”. Isso é apenas um claro exemplo. Os vocais foram todos regravados. Tosco. Tosco com “T” maiúsculo.

Da próxima vez, Dave… quando você tentar enganar os fãs com performances regravadas alteradas em estúdio vendendo a eles como “AO VIVO”, tente lembrar de não lançar uma versão regravada de um evento que foi na verdade visto AO VIVO como aconteceu com seu show devido ao fato de que você é inseguro em seu desempenho, inseguro em suas habilidades, e totalmente incompetente e incapaz de tocar suas próprias canções de maneira competente ao vivo.

Ashlee Simpson ligou. Ela quer a tosquice dela de volta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3353 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

MegadethMegadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online