Guns N' Roses: DJ Ashba diz que novo álbum sairá em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista (veja vídeo abaixo) no Hangar 8 no aeroporto de Santa Monica, Califórnia, com o site Artisan News Service na quinta-feira passada (quatro de novembro), para promover o lançamento do novo vídeo game "Call Of Duty: Black Ops", o guitarrista do GUNS N’ ROSES, D.J. Ashba disse que os fãs não vão ter que esperar muito pelo próximo disco de estúdio da banda. “Estamos conversando sobre isso agora,” ele disse. “Temos lançado um monte de ideias e deve ficar bom, cara. Temos muita coisa boa na bandeja pra sair. Não vai demorar, eu prometo. Sim, eu estou animado em fazer isso acontecer. Muita merda boa. Axl (Rose, vocais) tem muita merda boa na manga, então eu estou realmente muito animado com isso.”

1196 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além de Ashba e o único membro original da banda, Rose, a formação atual do GUNS N’ ROSES inclui os guitarristas Ron Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

O ultimo disco do GUNS N’ ROSES, “Chinese Democracy”, foi lançado em novembro de 2008 como item exclusivo da [cadeia de lojas Americana] Best Buy, 17 anos depois dos últimos lançamentos da formação original, “Use Your Illusion I” e “II”. O disco foi uma decepção comercial, vendendo menos de um milhão de cópias nos EUA (de acordo com o sistema Nielsen Soundscan) apesar da longa espera.

Ashba juntou-se ao GUNS N’ Roses em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Rose declarou sobre a inclusão de D.J. ao grupo na época: "D.J. é um guitarrista dotado e cheio de energia que o Guns N' Roses orgulha-se por ter a bordo!!!" exultou. "Estamos muito animados por ter a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns N' Roses tem detectado silenciosamente a presença de Dj por muito tempo! Ele traz uma abordagem nova a um estilo particular de destruição expandindo a malha sonora do Guns N' Roses ao vivo. Uma vez que o nome de Dj entrou no bolo, o bolo desapareceu!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2010

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4844 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online