DJ Ashba, guitarrista do Guns N' Roses, diz que novo álbum sairá em breve
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de novembro de 2010
Durante uma entrevista (veja vídeo abaixo) no Hangar 8 no aeroporto de Santa Monica, Califórnia, com o site Artisan News Service na quinta-feira passada (quatro de novembro), para promover o lançamento do novo vídeo game "Call Of Duty: Black Ops", o guitarrista do GUNS N’ ROSES, D.J. Ashba disse que os fãs não vão ter que esperar muito pelo próximo disco de estúdio da banda. "Estamos conversando sobre isso agora," ele disse. "Temos lançado um monte de ideias e deve ficar bom, cara. Temos muita coisa boa na bandeja pra sair. Não vai demorar, eu prometo. Sim, eu estou animado em fazer isso acontecer. Muita merda boa. Axl (Rose, vocais) tem muita merda boa na manga, então eu estou realmente muito animado com isso."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Além de Ashba e o único membro original da banda, Rose, a formação atual do GUNS N’ ROSES inclui os guitarristas Ron Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.
O ultimo disco do GUNS N’ ROSES, "Chinese Democracy", foi lançado em novembro de 2008 como item exclusivo da [cadeia de lojas Americana] Best Buy, 17 anos depois dos últimos lançamentos da formação original, "Use Your Illusion I" e "II". O disco foi uma decepção comercial, vendendo menos de um milhão de cópias nos EUA (de acordo com o sistema Nielsen Soundscan) apesar da longa espera.
Ashba juntou-se ao GUNS N’ Roses em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Rose declarou sobre a inclusão de D.J. ao grupo na época: "D.J. é um guitarrista dotado e cheio de energia que o Guns N' Roses orgulha-se por ter a bordo!!!" exultou. "Estamos muito animados por ter a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns N' Roses tem detectado silenciosamente a presença de Dj por muito tempo! Ele traz uma abordagem nova a um estilo particular de destruição expandindo a malha sonora do Guns N' Roses ao vivo. Uma vez que o nome de Dj entrou no bolo, o bolo desapareceu!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa

A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
A influência subliminar que Slash admite em seu trabalho; "eu gostava quando criança"
Porque Slash usou uma guitarra "falsa" para gravar canções clássicas do Guns N' Roses
O comovente significado da cruz da capa de "Appetite for Destruction", segundo Axl Rose



