Kyuss: de volta aos palcos sem Josh Homme
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 04 de novembro de 2010
Ícone do stoner metal, o KYUSS fará alguns shows de reunião em 2011 com seus membros originais, mas sem o mais esperado: Josh Homme.
Josh sempre deixou claro que nunca gostou desse tipo de nostalgia; dessas idéias de reuniões que, em suas próprias palavras, "são desnecessárias": "Kyuss foi algo mágico de verdade – E se você não estava lá, bem, você não estava. Isso é apenas sorte do destino. Eu não me sinto estimulado a fazer isso para alguém que não teve a oportunidade de nos ver ou que apenas deixou escapar a chance de ter nos visto."
Certa vez, ele declarou que recebeu várias propostas envolvendo muito dinheiro, mas que nunca foi seduzido por elas: "As ofertas surgem a todo instante. Elas vão ficando cada vez mais caras, cada mais mais elaboradas. O dinheiro é absurdo, mas eu nunca fiquei tentado – Eu na verdade não me importo com o dinheiro, nunca me importei. Isso não é sobre o que o Kyuss foi, então dar um ponto final para a nossa sentença com isso seria uma blasfêmia."
Sem Josh na guitarra, o projeto "Kyuss Lives!" então contará com Bruno Fevery (que participou da turnê "Garcia Plays Kyuss") para ocupar o posto e com os membros originais Nick Oliveri (no baixo), John Garcia (nos vocais) e Brant Bjork (na bateria).
A turnê será feita a partir de março de 2011 e acabará no começo de abril. Veja as datas e os locais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
O músico que John Corabi considera "o Prince original"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Ville Valo abre o coração e diz que o HIM era a sua vida
O hit do Barão Vermelho assinado por Cazuza, Roberto Frejat e Clarice Lispector
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen
Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"
O disco dos anos 90 que Dave Grohl disse ter reinventado o hard rock dos anos 70
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992
Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?



