Kyuss: de volta aos palcos sem Josh Homme
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 04 de novembro de 2010
Ícone do stoner metal, o KYUSS fará alguns shows de reunião em 2011 com seus membros originais, mas sem o mais esperado: Josh Homme.
Josh sempre deixou claro que nunca gostou desse tipo de nostalgia; dessas idéias de reuniões que, em suas próprias palavras, "são desnecessárias": "Kyuss foi algo mágico de verdade – E se você não estava lá, bem, você não estava. Isso é apenas sorte do destino. Eu não me sinto estimulado a fazer isso para alguém que não teve a oportunidade de nos ver ou que apenas deixou escapar a chance de ter nos visto."
Certa vez, ele declarou que recebeu várias propostas envolvendo muito dinheiro, mas que nunca foi seduzido por elas: "As ofertas surgem a todo instante. Elas vão ficando cada vez mais caras, cada mais mais elaboradas. O dinheiro é absurdo, mas eu nunca fiquei tentado – Eu na verdade não me importo com o dinheiro, nunca me importei. Isso não é sobre o que o Kyuss foi, então dar um ponto final para a nossa sentença com isso seria uma blasfêmia."
Sem Josh na guitarra, o projeto "Kyuss Lives!" então contará com Bruno Fevery (que participou da turnê "Garcia Plays Kyuss") para ocupar o posto e com os membros originais Nick Oliveri (no baixo), John Garcia (nos vocais) e Brant Bjork (na bateria).
A turnê será feita a partir de março de 2011 e acabará no começo de abril. Veja as datas e os locais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para shows do Iron Maiden
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O dia em que Lars Ulrich exaltou o Iron Maiden durante conversa com Steve Harris
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A música caótica do Sepultura que foi escrita na casa de Jason Newsted
Clown diz que Joey Jordison poderia ter voltado ao Slipknot
Os motivos que levam pessoas como Kurt Cobain a ir para as drogas, segundo Renato Russo
Rodolfo deu entrevistas e falou sobre planos do Raimundos no mesmo dia que deixou o grupo





