Kyuss: de volta aos palcos sem Josh Homme
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 04 de novembro de 2010
Ícone do stoner metal, o KYUSS fará alguns shows de reunião em 2011 com seus membros originais, mas sem o mais esperado: Josh Homme.
Josh sempre deixou claro que nunca gostou desse tipo de nostalgia; dessas idéias de reuniões que, em suas próprias palavras, "são desnecessárias": "Kyuss foi algo mágico de verdade – E se você não estava lá, bem, você não estava. Isso é apenas sorte do destino. Eu não me sinto estimulado a fazer isso para alguém que não teve a oportunidade de nos ver ou que apenas deixou escapar a chance de ter nos visto."
Certa vez, ele declarou que recebeu várias propostas envolvendo muito dinheiro, mas que nunca foi seduzido por elas: "As ofertas surgem a todo instante. Elas vão ficando cada vez mais caras, cada mais mais elaboradas. O dinheiro é absurdo, mas eu nunca fiquei tentado – Eu na verdade não me importo com o dinheiro, nunca me importei. Isso não é sobre o que o Kyuss foi, então dar um ponto final para a nossa sentença com isso seria uma blasfêmia."
Sem Josh na guitarra, o projeto "Kyuss Lives!" então contará com Bruno Fevery (que participou da turnê "Garcia Plays Kyuss") para ocupar o posto e com os membros originais Nick Oliveri (no baixo), John Garcia (nos vocais) e Brant Bjork (na bateria).
A turnê será feita a partir de março de 2011 e acabará no começo de abril. Veja as datas e os locais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos






