Kyuss: de volta aos palcos sem Josh Homme
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 04 de novembro de 2010
Ícone do stoner metal, o KYUSS fará alguns shows de reunião em 2011 com seus membros originais, mas sem o mais esperado: Josh Homme.
Josh sempre deixou claro que nunca gostou desse tipo de nostalgia; dessas idéias de reuniões que, em suas próprias palavras, "são desnecessárias": "Kyuss foi algo mágico de verdade – E se você não estava lá, bem, você não estava. Isso é apenas sorte do destino. Eu não me sinto estimulado a fazer isso para alguém que não teve a oportunidade de nos ver ou que apenas deixou escapar a chance de ter nos visto."
Certa vez, ele declarou que recebeu várias propostas envolvendo muito dinheiro, mas que nunca foi seduzido por elas: "As ofertas surgem a todo instante. Elas vão ficando cada vez mais caras, cada mais mais elaboradas. O dinheiro é absurdo, mas eu nunca fiquei tentado – Eu na verdade não me importo com o dinheiro, nunca me importei. Isso não é sobre o que o Kyuss foi, então dar um ponto final para a nossa sentença com isso seria uma blasfêmia."
Sem Josh na guitarra, o projeto "Kyuss Lives!" então contará com Bruno Fevery (que participou da turnê "Garcia Plays Kyuss") para ocupar o posto e com os membros originais Nick Oliveri (no baixo), John Garcia (nos vocais) e Brant Bjork (na bateria).
A turnê será feita a partir de março de 2011 e acabará no começo de abril. Veja as datas e os locais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Max Cavalera cortou o cabelo para ganhar cópia de clássico do Metallica
A característica que faz James Hetfield ser um bom frontman, segundo Jerry Cantrell
O melhor álbum de metal progressivo de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire



O disco dos anos 90 que Dave Grohl disse ter reinventado o hard rock dos anos 70



