Axl Rose: vídeo com detalhes do camarim na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A emissora de televisão sueca SVT postou um curto vídeo do camarim do vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, e da área de backstage do dia 12 junho de 2010, quando a banda tocou no Sweden Rock Festival, em Sölvesborg no sul da Suécia. Assista o clipe abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Quer saber o que é exigido para a turnê do GUNS N 'ROSES? O contrato para a apresentação do dia 23 de setembro em Belgrado, Sérvia, solicitou para Rose um camarim preto e decorado com rosas frescas, champagne, vodka, tequila, vinho tinto e cerveja disponíveis na sala. A sala também incluía cama, sofá, mesa de café, seis lâmpadas e um tapete.

Rose também queria dezoito rosas frescas, brancas e vermelhas no camarim da banda, também guardanapos pretos, um liquidificador, uma máquina de fazer sucos, uma chaleira, lenços de papel, 18 copos para vinho e champagne, 15 copos para outras bebidas, 40 copos de papel, seis conjuntos de talheres, dois abridores de garrafas e saca-rolhas, bem como uma grande e duas pequenas facas de pão. Havia também instruções precisas para quais alimentos e bebidas deveriam ser disponibilizados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time4037 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online