Dave Mustaine: Zoom criou linha de pedais do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A empresa de pedais de efeito Zoom adicionou DAVE MUSTAINE, do MEGADETH, à sua família de artistas.

Mustaine e a Zoom vão introduzir o novo pedal "G2.1DM - Dave Mustaine Signature Edition Guitar" no estande da Zoom em uma conferência de imprensa, em janeiro de 2011. "Este pedal foi construído para ação", declarou Mustaine. "Com os meus efeitos de sons pessoais e um grande efeito de expressão, o pedal foi modelado após eu acelerar um dos meus carros favoritos, assim, o G2.1DM vai deixar os concorrentes na largada."

publicidade

"Foi uma honra trabalhar com Dave neste novo pedal", disse Mark Menghi, diretor artístico de relações da Zoom. "A empresa foi totalmente empenhada em capturar o thrash metal da guitarra de Dave na G2.1DM. Estamos muito animados em lançar o pedal para os guitarristas de todos os lugares."

2010 foi um ano excelente para Mustaine e o Megadeth, pois foi comemorado o 20º aniversário do disco "Rust in Peace", considerado um dos mais influentes álbum de heavy metal da história. Além disso, o Megadeth também se apresentou como parte do Big 4 em uma turnê pela Europa, ao lado de METALLICA, SLAYER e ANTHRAX. Em 2011, os voos deverão ser mais altos.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin