Joe Perry: ouça nova versão para "Run Rudolph Run"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2008, Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, gravou uma releitura de "Run Rudolph Run" (canção natalina popularizada na versão de CHUCK BERRY). Ouça um remix dessa gravação:

1641 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

"Esta é minha canção de Natal favorita e a que eu sempre quis tocar", disse Perry. "Eu estava no estúdio trabalhando nela e quando eu não consegui encontrar a minha cópia do CD, eu decidi tentar uma nova versão. Quatro horas mais tarde conseguimos finalizá-la e decidimos doá-la. Eu espero que todo mundo goste do que fiz e isso faça com que as férias sejam um pouco mais feliz este ano".

Perry gravou "Run Rudolph Run" no estúdio de sua casa em Boston, com estúdio Boneyard e Paulo Santo na bateria e piano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

471 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes396 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?2623 acessosPunky Meadows: o guitarrista recusou Kiss, Aerosmith e NY Dolls1192 acessosAerosmith: Tyler diz que a banda vai continuar por um bom tempo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Steven TylerSteven Tyler
Esquecendo a letra da clássica "Crazy"

Steven TylerSteven Tyler
Gesto sexual é retirado da Disney depois de 17 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Pete TownshendPete Townshend
"O pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosSlayer: Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online