Joe Perry: ouça nova versão para "Run Rudolph Run"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2008, Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, gravou uma releitura de "Run Rudolph Run" (canção natalina popularizada na versão de CHUCK BERRY). Ouça um remix dessa gravação:

1268 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?

"Esta é minha canção de Natal favorita e a que eu sempre quis tocar", disse Perry. "Eu estava no estúdio trabalhando nela e quando eu não consegui encontrar a minha cópia do CD, eu decidi tentar uma nova versão. Quatro horas mais tarde conseguimos finalizá-la e decidimos doá-la. Eu espero que todo mundo goste do que fiz e isso faça com que as férias sejam um pouco mais feliz este ano".

Perry gravou "Run Rudolph Run" no estúdio de sua casa em Boston, com estúdio Boneyard e Paulo Santo na bateria e piano.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

1268 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival801 acessosAerosmith: Joe Perry promete novo disco mais coeso que o anterior0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Joe PerryJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4753 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online