Joe Perry: ouça nova versão para "Run Rudolph Run"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Em dezembro de 2008, Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, gravou uma releitura de "Run Rudolph Run" (canção natalina popularizada na versão de CHUCK BERRY). Ouça um remix dessa gravação:

[ PLAYER NÃO MAIS DISPONÍVEL ]

"Esta é minha canção de Natal favorita e a que eu sempre quis tocar", disse Perry. "Eu estava no estúdio trabalhando nela e quando eu não consegui encontrar a minha cópia do CD, eu decidi tentar uma nova versão. Quatro horas mais tarde conseguimos finalizá-la e decidimos doá-la. Eu espero que todo mundo goste do que fiz e isso faça com que as férias sejam um pouco mais feliz este ano".

publicidade

Perry gravou "Run Rudolph Run" no estúdio de sua casa em Boston, com estúdio Boneyard e Paulo Santo na bateria e piano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

WhiFin