Edguy: banda deseja Boas Festas a seus fãs
Por Sandra Malta
Fonte: Savage Union Brazil
Postado em 25 de dezembro de 2010
O EDGUY deixou a seguinte mensagem em seu site oficial:
"Amigos do Heavy Metal e de péssimas piadas, nós - os Edguys - gostaríamos de agradecê-los todos por outro ano de grande apoio e lhes desejamos um feliz Natal e Feliz Ano Novo. Que todos os seus desejos e sonhos se tornem realidade em 2011, e felizmente lhes daremos o melhor álbum do EDGUY no verão (europeu). Nós continuaremos a trabalhar pesado, por vocês e por nós. Tenham um ótimo feriado - EDGUY".
Já no site oficial de Tobias Sammet há uma longa mensagem de agradecimento. Seguem alguns trechos:
"A turnê do AVANTASIA acabou. 2010 foi um grande ano para o Avantasia e para mim em geral. Mas essa turnê final se tornou a cereja do bolo. Não apenas porque nós temos os fãs mais legais da Terra que fizeram dessa turnê um grande sucesso. Mas também porque eu tive a chance de viajar pelo mundo com as melhores pessoas da Terra, com amigos, músicos extraordinários, personagens engraçados, inteligentes, pessoas amáveis: grandes indivíduos. E eu não posso agradecê-los o suficiente. Estou triste porque o final do ano se aproxima e é realmente deprimente estar em casa e não ter nenhuma turnê em vista. Estou no buraco negro que te suga após todas as turnês. :-(
Acredito que os fãs tiveram o que eles esperavam, mas permitam-me contar-lhes: Eu tive mais do que eu esperava e não estou falando pelo ponto de vista profissional aqui. Eu tive os momentos da minha vida, apesar das viagens, da neve, da chuva na América do Sul, do caos no trânsito, a espera e a falta de vontade de pular fora do palco na minha cidade.
Pessoal, eu quero agradecer a todos, do fundo do meu coração. Apenas como na primeira turnê do Avantasia (que está para ser lançada no próximo DVD duplo), essa turnê irá permanecer na minha memória para sempre. Eu desejo a vocês um feliz feliz Natal e um feliz ano novo. Deus vos abençoe, sem vocês eu não seria nada! Seu eterno Tobi".
Leia a mensagem na íntegra em inglês:
http://www.tobiassammet.com/eng/index.php
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Vocalista do DevilDriver manda a real para Bruce Dickinson sobre maconha em shows
James Hetfield e os dois guitarristas que o influenciaram, um do Metal e outro Punk
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"







