Stratovarius: Jörg Michael está preparando sua volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do STRATOVARIUS, Jörg Michael, que recentemente foi diagnosticado com câncer e teve sua tireóide removida, atualizou a sua situação:

2278 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Espero que essa mensagem encontre todos bem e contagiados pelo clima natalino. A primeira parte da tour européia com o Helloween acabou. É hora de lhes dirigir algumas palavras.

Em primeiro lugar, não vamos esquecer a brilhante ação de emergência de Alex Landenburg. Obrigado ao que você fez pelos fãs, pela banda e também por mim. Claro que detesto pensar na idéia de que alguém está sentado no meu banco. Mas esse momento em particular precisava de uma ação especial. Fico feliz que tenha sido você, Alex. Vamos nos encontrar para uma bebida de verdade, não como as desses escandinavos bichinhas da banda. :-)

Fiquei emocionado por todos os sentimentos, milhares de emails e mensagens que recebi do mundo inteiro me desejando rápida recuperação. Obrigado pelo apoio, fez com que me sentisse muito forte ao enfrentar esses bastardos dentro de mim. Tenho boas notícias. E acreditem, fico realmente feliz em contar a todos.

A cirurgia aconteceu há seis semanas. A primeira parte da terapia também está completa. Tudo parece bem até aqui. Jens Johansson já tinha me dito: “Não se preocupe, Jörg, nada sobreviverá em seu corpo depois de tudo que você fez!”. Ele estava certo. Sobraram apenas algumas partículas, que irei enfrentar em outra terapia dentro de quatro meses.

Tive muita sorte de descobrir isso através de um amigo em um estágio bem primário. Ainda bem que esse cara decidiu virar médico, pois era muito ruim quando tocava guitarra. Agora, além de preparar o meu natal, estou praticando para voltar a detonar quando a turnê for retomada. Eu voltarei. Muito obrigado novamente e vamos destruir ao vivo outra vez. Vejo-os em Paris ou algum outro lugar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2278 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

StratovariusStratovarius
A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online