Grave Digger: nova turnê na América do Sul em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista e líder do GRAVE DIGGER, CHRIS BOLTENDAHL concedeu uma entrevista ao programa "Heavy Metal Thunder" da "Metal Messiah Radio".

Dentre vários assuntos, Chris falou sobre a gravação do último álbum, "The Clams Will Rise Again", sobre o trabalho com o guitarrista atual AXEL RITT, trabalho em estúdio com dois guitarristas, sobre bandas que ainda estão na ativa e o estilo de vida no rock n' roll, sobre a mudança ocorrida na banda em 1997, seu álbum solo, shows na Rússia, Ucrânia e Sibéria, além de shows em festivais na Europa.

publicidade

Quase no final da entrevista, Chris disse que o Grave Digger irá fazer uma nova turnê na América do Sul no meio de 2011 e encerrou a conversa falando sobre o lançamento do CD/DVD "The Clams Are Still Marching" gravado no festival alemão Wacken Open Air 2010 em comemoração aos 30 anos da banda.

A entrevista completa pode ser ouvida (em inglês) no link abaixo.

publicidade

[ PLAYER NÃO MAIS DISPONÍVEL ]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Grave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vidaGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Brasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso paísBrasil
Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin