Grave Digger: nova turnê na América do Sul em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e líder do GRAVE DIGGER, CHRIS BOLTENDAHL concedeu uma entrevista ao programa "Heavy Metal Thunder" da "Metal Messiah Radio".

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

Dentre vários assuntos, Chris falou sobre a gravação do último álbum, "The Clams Will Rise Again", sobre o trabalho com o guitarrista atual AXEL RITT, trabalho em estúdio com dois guitarristas, sobre bandas que ainda estão na ativa e o estilo de vida no rock n' roll, sobre a mudança ocorrida na banda em 1997, seu álbum solo, shows na Rússia, Ucrânia e Sibéria, além de shows em festivais na Europa.

Quase no final da entrevista, Chris disse que o Grave Digger irá fazer uma nova turnê na América do Sul no meio de 2011 e encerrou a conversa falando sobre o lançamento do CD/DVD "The Clams Are Still Marching" gravado no festival alemão Wacken Open Air 2010 em comemoração aos 30 anos da banda.

A entrevista completa pode ser ouvida (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda4559 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online