Grave Digger: nova turnê na América do Sul em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e líder do GRAVE DIGGER, CHRIS BOLTENDAHL concedeu uma entrevista ao programa "Heavy Metal Thunder" da "Metal Messiah Radio".

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Dentre vários assuntos, Chris falou sobre a gravação do último álbum, "The Clams Will Rise Again", sobre o trabalho com o guitarrista atual AXEL RITT, trabalho em estúdio com dois guitarristas, sobre bandas que ainda estão na ativa e o estilo de vida no rock n' roll, sobre a mudança ocorrida na banda em 1997, seu álbum solo, shows na Rússia, Ucrânia e Sibéria, além de shows em festivais na Europa.

Quase no final da entrevista, Chris disse que o Grave Digger irá fazer uma nova turnê na América do Sul no meio de 2011 e encerrou a conversa falando sobre o lançamento do CD/DVD "The Clams Are Still Marching" gravado no festival alemão Wacken Open Air 2010 em comemoração aos 30 anos da banda.

A entrevista completa pode ser ouvida (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online