Arch Enemy: vídeo com gravações do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Arch Enemy Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vindo de uma turnê triunfante no Reino Unido no mês passado com o apoio de GRAND MAGUS, CHTHONIC e MALEFICE, os mestres do metal ARCH ENEMY começaram a gravar um novo álbum de estúdio. Após o lançamento do "Tyrants of the Rising Sun - Live In Japan" Live CD / DVD (2008) e o álbum de regravações "The Root Of All Evil" (2009), o novo esforço de estúdio marca o tão esperado sucessor do aclamado álbum "Rise Of The Tyrant" de 2007.

636 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

O novo álbum do ARCH ENEMY vai ser auto-produzido pela banda e mixado por Rickard Bengtsson (que já produziu o álbum de 2005 "Doomsday Machine"). A banda entrou recentemente no Sweet Spot Studio no sul da Suécia para o processo de gravação do álbum e o baterista Daniel Erlandsson, que acabou de gravar as suas partes, agora dá o seguinte relatório:

"Depois de uma estadia intensa mas inspiradora no estúdio, eu acabei de terminar de gravar as faixas de bateria para o próximo álbum do ARCH ENEMY! Estamos trabalhando novamente com Rickard Bengtsson, que produziu 'Doomsday Machine', e ele rapidamente escolheu um tom de bateria absolutamente original! Também tive a experiência do guru local Beppe Wackelin em mãos, ajudando com afinação e gentilmente me deixando usar algumas de suas baterias. Desta vez eu usei um kit de bateria Pearl Reference, incorporando ao mesmo tempo vários 'snare drums' nas músicas que exigiam uma sensação um pouco diferente".

"Tivemos um tempo muito inspirador e criativo escrevendo esse álbum, eu acho que isso é definitivamente evidente ao ouvir as novas músicas. Há toneladas de variações no material, variando de melódico a extremamente pesado. Como vocês podem esperar não há escassez de riffs matadores e trabalho de guitarra intrincado, os irmãos Amott vieram com algumas idéias muito bacanas, mas exigentes! Este álbum tem algumas das canções mais rápidas que eu já gravei, junto com um punhado de canções pesadas. Como sempre, é difícil descrever a música em palavras!"

Leia a matéria completa no site brasileiro da banda:
http://www.archenemy.net.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

636 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1333 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno178 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth778 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2731 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosPower Metal: 20 bandas para quem é fã do estilo5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online