Gene Simmons: ele pode provar que passou o ferro em 5 mil mulheres?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e vocalista do KISS, GENE SIMMONS não somente afirma categoricamente ter batido barriga com cinco mil mulheres em sua vida – o cara também diz que pode provar isso... dizendo que tirou fotos do tipo Polaroid de praticamente TODAS.

1835 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

Durante uma entrevista reveladora no programa de rádio Woody & The Wake-Up Call pela rádio americana WCOL, em dezembro de 2010, GENE disse que ele tirou "fotos Polaroid das damas que enfeitaram a cama em meu quarto” durante seus 37 anos de turnê com o KISS.

Gene ainda se gabou de ter “pouco menos de cinco mil” fotos Polaroid de suas conquistas – com cada mulher segurando a chave do quarto de hotel aonde Gene conduziu o coito.

O vídeo com o áudio da entrevista pode ser conferido no link abaixo [clique na foto].

http://www.tmz.com/2010/12/20/gene-simmons-kiss-sex-500-wome...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

415 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita740 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

KissKiss
"Não voltarei à banda", diz Bruce Kulick

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online