Andragonia: ganhando eleição na rádio Metal Militia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O álbum de estréia do ANDRAGONIA, "Secrets In The Mirror" foi eleito melhor disco nacional de metal progressivo em 2010. A votação foi feita pela rádio Metal Militia e também premiou outras bandas como Accept, Blind Guardian, Scorpions, Dimmu Borgir, Angra, Torture Squad, etc. Para conferir o resultado completo da votação, acesse
www.metalmilitia.com.br/melhores2010.html

"Secrets In The Mirror" foi gravado em São Paulo no Estúdio GR (Hori, Cine, Replace, Fake Number, etc) e produzido pelos próprios integrantes. O álbum foi oficialmente apresentado à imprensa em evento fechado realizado no fim de junho no Coletivo Galeria em São Paulo. Prestigiado por convidados e jornalistas dos mais importantes veículos especializados, o evento também marcou a premier do videoclipe da música "Undead", atualmente na programação da MTV.

"Secrets In The Mirror" reúne as faixas "Life Inside", "Draining My Heart", "Shadowmaker", "The Choice", "In Company Of Silence", "Secrets In The Mirror", "Silent Screams", "Pull The Trigger", "Prison Without Walls" e "Undead".

Mais informações:
www.myspace.com/andragonia
www.twitter.com/andragonia
www.youtube.com/andragoniaofficial
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22864851
www.estudiogr.com
www.diehard.com.br
www.hellion.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andragonia"


Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.