Morbid Angel: confirmado no Wacken Open Air 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana MORBID ANGEL foi confirmada no festival alemão Wacken Open Air que acontece entre os dias 4 e 6 de Agosto de 2011 na pequena cidade de Wacken em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

1035 acessosDeath Metal: Os 10 melhores álbuns de 2017, segundo o The Metal Club5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância

Ao longo da história, poucas bandas foram capazes de se elevar a um nível icônico dentro do gênero, e os fundadores do Death Metal na Flórida - EUA, estão de volta ao Wacken!

Além do MORBID ANGEL, outras bandas confirmadas até o momento são (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, CRADLE OF FILTH, CHILDREN OF BODOM, JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD, OZZY OSBOURNE, PRIMAL FEAR, RHAPSODY OF FIRE, SEPULTURA, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM, VISIONS OF ATLANTIS e WARRANT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Max e Igor CavaleraMax e Igor Cavalera
"Ace of Spades" ao vivo com David Vincent

1035 acessosDeath Metal: Os 10 melhores álbuns de 2017, segundo o The Metal Club31 acessosEm 26/03/1965: Nasce Trey Azagthoth (Morbid Angel)964 acessosMorbid Angel: ouça "For No Master", música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Morbid AngelMorbid Angel
Islamismo é ainda pior que o Cristianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"


Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosRush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.