Saxon: Biff Byford confraterniza com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SAXON, Biff Byford, encontrou Lady Gaga nos bastidores de recente show da cantora na Inglaterra. O próprio contou o acontecido no site da banda.

5000 acessosRock Pesado: 10 Famosos que amam o gênero e você nunca imaginaria5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

“Comprei os ingressos para ir com minha filha, mas ela acabou não podendo. Então fui com nosso agente, Steve. Ao entrarmos no backstage, encontramos o manager da DJ de Heavy Metal, Lady Starlight, além de membros da banda de abertura, Semi-Precious Weapons. Eles nos convidaram para tomar um drinque no camarim. O show foi ótimo. Após a apresentação, voltamos para outra rodada e, de repente, Lady Starlight veio e disse que Lady Gaga gostaria de nos conhecer. Passamos 50 fantásticos minutos com ela, que é uma grande fã do SAXON e de Heavy Rock em geral. Ela é demais e foi um grande privilégio conhecê-la”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock PesadoRock Pesado
10 Famosos que amam o gênero e você nunca imaginaria

433 acessosJared Dines: e se Lady Gaga fosse Metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lady Gaga"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

Sebastian BachSebastian Bach
Se transformando em Lady Gaga em programa de TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3700 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online