Drunk Vision: banda libera capa e track list de "Day After"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de Prog/Death Metal DRUNK VISION, que acaba de finalizar os detalhes de seu primeiro disco, intitulado "Day After", liberou a capa do trabalho, de autoria da própria banda, em parceria com a designer Patrícia Porto e a modelo Talia Cruz. Além disso, o track list completo do álbum também foi liberado, faltando agora apenas confirmar a data de lançamento, prevista para janeiro.

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Produzido, mixado e masterizado no UFO Audio Studio (Capão da Canoa/RS), por Diego Voges, baixista e vocalista da banda, "Day After" promete abalar as estruturas do Metal com uma sonoridade única, baseada em influências que vão desde o Prog Metal até o Death Metal, recheado de passagens complexas, além de muito peso e agressividade.

Track list:

1 - Self Burning Machine
2 - Yellow Light
3 - Sober Times
4 - Endless Nights
5 - Drunk Vision
6 - What Would you Do?
7 - Day After
8 - Forgotten Cluster
9 - Why Not?
10 - Homecoming (Day After pt.2)
11 - Outlaw Land
12 - Day After (Acoustic Version)

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/drunkvision
Twitter: www.twitter.com/drunkvision
Last.fm: www.lastfm.com/music/drunk+vision
Assessoria de Imprensa e Shows: drunkvision@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drunk Vision"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drunk Vision"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online