Captain Beefheart: morre o músico Don Van Vliet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota de Maura Johnston, publicada na Rolling Stone Brasil, informa que faleceu nesta sexta-feira, 17 de dezembro, Don Van Vliet, conhecido sob o nome Captain Beefheart.

5000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

O músico, de 69 anos de idade, morava na Califórnia, EUA, e a causa de sua morte foram complicações decorrentes de esclerose múltipla.

Leia o artigo completo no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frank Zappa"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Captain Beefheart"0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"


Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.