Avenged: segundo Shadows, relação com Portnoy azedara
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net/
Postado em 17 de dezembro de 2010
O líder do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows disse à The Pulse Of Radio que a banda não estava satisfeita sobre a forma pública como a separação do baterista Mike Portnoy de seu antigo grupo, DREAM THEATER estava se desdobrando, o que pode ter azedado a relação do Portnoy com o AVENGED, causando no fim sua partida do conjunto de Orange County, Califórnia.
"Estamos na verdade um pouco mais chocados," disse M. Shadows. "Sentimos que talvez ambas partes deviam ter lidado com isso um pouco mais internamente sem estar tão expostos perante a imprensa sobre o que aconteceu com eles. Porque somos uma banda que, realmente, quando se trata de notícias em todos os sites de bandas, sabe, nós não twittamos muito, não tentamos nos exibir tanto, e todo esse drama e controvérsia não era algo que queríamos, de modo algum."
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Portnoy gravou as partes da bateria para o último álbum do AVENGED SEVENFOLD, "Nightmare", e fez turnê com eles por grande parte do ano de 2010, em seguida da morte em dezembro do ano passado do baterista do AVENGED James "The Rev" Sullivan.
Apesar do AVENGED SEVENFOLD não haver divulgado imediatamente um comunicado acerca da separação de Mike do grupo, o próprio Portnoy trouxe a notícia no Facebook, escrevendo, "Infelizmente meu tempo com o AVENGED SEVENFOLD chegou ao fim… A banda decidiu seguir em 2011 sem mim… Me diverti muito com eles ao longo de 2010, mas foi escolha deles acabar a relação no fim de 2010, como sempre foi o plano inicial…"
Portnoy acrecentou, "Estou orgulho de sempre ser parte da família e história do AVENGED SEVENFOLD. Eu também adoro os fãs do AVENGED SEVENFOLD e sou muito agradecido pela forma que eles me receberam e foram tão adoráveis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda... obrigado!"
Portnoy deixou sua banda de 25 anos, DREAM THEATER, no verão passado, apesar de haver dito que o AVENGED SEVENFOLD não teve nada a ver com isso.
O AVENGED SEVENFOLD deve ir para a estrada nos EUA mês que vem como parte da turnê "Nightmare After Christmas" juntamente com STONE SOUR e HOLLYWOOD UNDEAD. Não há pronunciamento até então sobre se a banda continuará nessa turnê e alistará um novo baterista.
James Sullivan, baterista fundador do AVENGED SEVENFOLD, foi encontrado morto em sua casa na Califórnia em 28 de dezembro passado por uma mistura fatal de drogas e álcool.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A opinião de Chitãozinho sobre as letras do RPM e a fase solo de Paulo Ricardo
Por que o Pink Floyd recusou proposta de US$ 250 milhões por reunião?
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro
A opinião de Dave Mustaine sobre "Death Magnetic", do Metallica
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico


Avenged Sevenfold e Good Charlotte anunciam turnê conjunta pela América do Norte em 2026
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
A Day to Remember anuncia três shows solo no Brasil
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Zacky Vengeance anuncia primeiro single solo
2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento



