Avenged: segundo Shadows, relação com Portnoy azedara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net/, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows disse à The Pulse Of Radio que a banda não estava satisfeita sobre a forma pública como a separação do baterista Mike Portnoy de seu antigo grupo, DREAM THEATER estava se desdobrando, o que pode ter azedado a relação do Portnoy com o AVENGED, causando no fim sua partida do conjunto de Orange County, Califórnia.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

"Estamos na verdade um pouco mais chocados," disse M. Shadows. "Sentimos que talvez ambas partes deviam ter lidado com isso um pouco mais internamente sem estar tão expostos perante a imprensa sobre o que aconteceu com eles. Porque somos uma banda que, realmente, quando se trata de notícias em todos os sites de bandas, sabe, nós não twittamos muito, não tentamos nos exibir tanto, e todo esse drama e controvérsia não era algo que queríamos, de modo algum."

Portnoy gravou as partes da bateria para o último álbum do AVENGED SEVENFOLD, "Nightmare", e fez turnê com eles por grande parte do ano de 2010, em seguida da morte em dezembro do ano passado do baterista do AVENGED James "The Rev" Sullivan.

Apesar do AVENGED SEVENFOLD não haver divulgado imediatamente um comunicado acerca da separação de Mike do grupo, o próprio Portnoy trouxe a notícia no Facebook, escrevendo, "Infelizmente meu tempo com o AVENGED SEVENFOLD chegou ao fim… A banda decidiu seguir em 2011 sem mim… Me diverti muito com eles ao longo de 2010, mas foi escolha deles acabar a relação no fim de 2010, como sempre foi o plano inicial…"

Portnoy acrecentou, "Estou orgulho de sempre ser parte da família e história do AVENGED SEVENFOLD. Eu também adoro os fãs do AVENGED SEVENFOLD e sou muito agradecido pela forma que eles me receberam e foram tão adoráveis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda... obrigado!"

Portnoy deixou sua banda de 25 anos, DREAM THEATER, no verão passado, apesar de haver dito que o AVENGED SEVENFOLD não teve nada a ver com isso.

O AVENGED SEVENFOLD deve ir para a estrada nos EUA mês que vem como parte da turnê "Nightmare After Christmas" juntamente com STONE SOUR e HOLLYWOOD UNDEAD. Não há pronunciamento até então sobre se a banda continuará nessa turnê e alistará um novo baterista.

James Sullivan, baterista fundador do AVENGED SEVENFOLD, foi encontrado morto em sua casa na Califórnia em 28 de dezembro passado por uma mistura fatal de drogas e álcool.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1395 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

A7XA7X
Os 13 momentos mais insanos, em shows, segundo a Kerrang

A7XA7X
Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online