Albra: nova turnê e lançamento de debut álbum a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda curitibana ALBRA começará sua primeira turnê nacional no mês de fevereiro de 2011, em suporte ao seu primeiro álbum de estúdio “O Amanhecer”. O material foi registrado no Norcal Studios em São Paulo e contou com a produção de Felipe Andreoli (Angra, Almah), além da co-produção assinada por Alan Braga e Thiago Bianchi (Shaman).

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

A turnê marcará o lançamento da versão limitada do referido trabalho, sob o título de “Cidade Urbana”, contendo arte exclusiva e servirá como ingresso para qualquer apresentação do quarteto pelo país. “Resolvemos lançar a versão de ‘O Amanhecer’ com título e arte diferentes para presentear os fãs que irão aos nossos shows. Quem adquirir o material, basta levar o encarte para algum show nosso em qualquer cidade do Brasil, independente de estarmos tocando com outros artistas na ocasião, e poderá ter acesso sem pagar absolutamente nada. Essa é uma versão limitada do CD e dará esse benefício ao fã apenas uma vez”, declarou o guitarrista e vocalista Alan Braga.

A banda ALBRA continua agendando novas datas em suporte ao álbum “O Amanhecer”, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2011. Para mais informações sobre como contratar o quinteto paulista, basta entrar em contato através do telefone 11 6745-4500.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 19864078 acessosAngra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto5000 acessosSlash: 15 grandes registros em músicas de outros artistas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online