Mike Portnoy: baterista anuncia saída do Avenged Sevenfold

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado publicado há pouco em seu Facebook, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) informou sobre sua saída da banda AVENGED SEVENFOLD. Segue tradução na íntegra.

1101 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Sim, os rumores são verdadeiros…infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim…

A banda decidiu continuar em 2011 sem mim… Eu me diverti muito com eles em 2010, mas foi a escolha deles terminar essa relação no fim de 2010 como sempre foi o plano original...

Eu me diverti muito no palco com os caras todas a noites e tenho tantas lembranças bacanas da experiência com eles...e eu estou orgulhoso de ser parte da família A7X e sua história.

Eu também adoro os fãs do A7X e sou muito grato pela forma que me acolheram e foram tão gentis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda...obrigado!

Quanto a meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito...

Felizes festas de fim de ano a todos vocês e os vejo ano que vem,

MP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2010

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Bruno SutterBruno Sutter
"The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Dream TheaterDream Theater
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online