Blind Guardian: Café com Ócio publica discografia comentada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Garrido, Fonte: Café com Ócio, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site Café com Ócio revisitou toda a discografia da banda alemã Blind Guardian, desde o debut "Battalions of Fear", lançado em 1988, até o recém-lançado "At the Edge of Time". Comentando álbum por álbum o autor abrange toda a linha evolutiva da banda, que é uma das mais criativas e aclamadas atualmente dentro da cena Heavy Metal.

12 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://ociocomcafe.blogspot.com/2010/12/discografia-comentad...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

12 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror1290 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo627 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável4574 acessosDave Mustaine: "depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"5000 acessosAC/DC: A prova de que eles terminam todas as músicas da mesma forma5000 acessosElizabeth Bathory: O legado da "condessa sanguinária" no cenário Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Eduardo Garrido

Jornalista formado. Descobriu o Heavy Metal aos 15 anos de idade e desde então, não vive mais sem esse estilo de música. Suas bandas preferidas são Metallica, Iron Maiden, Savatage, Angra, Blind Guardian, dentre muitas outras. Através do jornalismo conseguiu unir suas duas paixões: escrita e música. Além de colaborar com o Whiplash, mantém o blog ociocomcafe.blogspot.com.

Mais matérias de Carlos Eduardo Garrido no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online