Duff McKagan: passando por cirurgia devido a uso de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa do ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN, Susan Holmes McKagan, postou um alarmante fato sobre o quadro de saúde de seu marido no dia 14 de dezembro de 2010.

76 acessosRock in Rio: os onze melhores shows realizados no festival5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

“Eu sou grata e abençoada por meu homem estar vivo hoje! – garotos, não usem drogas! Rezem por Duff, já que ele está passando por cirurgia em seis seios paranasais (um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar devido a anos de abuso)... nós temos que viver e aprender o quão afortunados somos por nossa saúde e família e amigos – Te amo Duff xxxx”

Especulemos que tal ‘buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar’, em se tratando de uso de drogas, decorre de um desgaste grave das cavidade do crânio ligadas ao nariz (os seios paranasais) geralmente causada pela inalação de cocaína ou outros produtos.

O Twitter de Susan Holmes McKagan: @SuHolmesMcKagan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2010
Post de 16 de dezembro de 2015

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

204 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)62 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)165 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"1267 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso5000 acessosDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da história

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online