Duff McKagan: passando por cirurgia devido a uso de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa do ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN, Susan Holmes McKagan, postou um alarmante fato sobre o quadro de saúde de seu marido no dia 14 de dezembro de 2010.

296 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas

“Eu sou grata e abençoada por meu homem estar vivo hoje! – garotos, não usem drogas! Rezem por Duff, já que ele está passando por cirurgia em seis seios paranasais (um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar devido a anos de abuso)... nós temos que viver e aprender o quão afortunados somos por nossa saúde e família e amigos – Te amo Duff xxxx”

Especulemos que tal ‘buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar’, em se tratando de uso de drogas, decorre de um desgaste grave das cavidade do crânio ligadas ao nariz (os seios paranasais) geralmente causada pela inalação de cocaína ou outros produtos.

O Twitter de Susan Holmes McKagan: @SuHolmesMcKagan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

296 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1910 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

SlashSlash
Falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2010
Post de 16 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online