Duff McKagan: passando por cirurgia devido a uso de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa do ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN, Susan Holmes McKagan, postou um alarmante fato sobre o quadro de saúde de seu marido no dia 14 de dezembro de 2010.

5000 acessosAC/DC: Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

“Eu sou grata e abençoada por meu homem estar vivo hoje! – garotos, não usem drogas! Rezem por Duff, já que ele está passando por cirurgia em seis seios paranasais (um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar devido a anos de abuso)... nós temos que viver e aprender o quão afortunados somos por nossa saúde e família e amigos – Te amo Duff xxxx”

Especulemos que tal ‘buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar’, em se tratando de uso de drogas, decorre de um desgaste grave das cavidade do crânio ligadas ao nariz (os seios paranasais) geralmente causada pela inalação de cocaína ou outros produtos.

O Twitter de Susan Holmes McKagan: @SuHolmesMcKagan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

2814 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2636 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Jess GreenbergJess Greenberg
Versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl

Guns N RosesGuns N' Roses
Mariposas, chili e queijo e mulheres nuas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura: "Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."5000 acessosLobão: Hoje gosta de Iron Maiden, mas antes eles eram vascaínos5000 acessosBelchior: ele estava "desaparecido" há quase 10 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2010
Post de 16 de dezembro de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online