Disturbed: "O governo foi pego com as calças na mão!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Hamacher.de realizou uma entrevista com David Draiman, frontman do DISTURBED, quando a banda se apresentou em Düsseldolf, Alemanha, no dia 1º de dezembro, durante a turnê "Taste Of Chaos" com o PAPA ROACH, BUCKCHERRY e HALESTORM. A conversa pode ser vista no vídeo abaixo.

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

Quando questionado sobre sua opinião a respeito da recente publicação de documentos secretos dos EUA pelo WikiLeaks, Draiman - que é apoiador do Barack Obama desde que ele se candidatou à presidência - disse: "Eu acho que o governo dos Estados Unidos foi pego de calças na mão e está numa situação desconfortável. Algumas coisas não são destinadas ao conhecimento das pessoas. É por isso que é política; por isso que existem segredos. Tudo que é discutido politicamente em portas fechadas deveria ser automaticamente para os ouvidos públicos? E se você começasse a descobrir todas as mentiras que são contadas, você não iria querer votar em ninguém. Isso coloca muitas pessoas em muitas situações desconfortáveis em que elas provavelmente mereceram estar. Isso justifica a ação? Ainda é um tipo de pirataria intelectual. Então acho que, enquanto há liberdade de imprensa e enquanto também há liberdade de expressão, há certas linhas que não devem ser cruzadas. Isso revela um pouco as intenções que muitos de nós já sabíamos e suspeitávamos - por exemplo, a verdadeira posição da China em relação à Coréia do Norte; nossa real opinião sobre o Iraque..."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Disturbed"


Feeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovamFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedLeo Chaves
Cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e Disturbed


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Iron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?Iron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClioIL