Bob Dylan: manuscrito é vendido por quase US$ 500 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O manuscrito original da letra de "The Times They Are A-Changin", de BOB DYLAN, foi arrematado por quase meio milhão de dólares em um leilão.

2791 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

As anotações escritas a mão para o clássico de 1964 do cantor-compositor passaram pelo martelo da [notória casa de leilões] Sotheby’s em Nova Iorque, onde o gerente de fundos especulativos ADAM SENDER deu o lance vencedor no valor de $422,500, diz a BBC News.

Escrito em papel de bloco de notas, o texto não contém a tablatura musical e tinha pertencido ao cantor-compositor Kevin Krown, um amigo de Dylan.

A Sotheby’s esperava que o manuscrito fosse vendido por algo entre 128 e 193 mil libras esterlinas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2791 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3028 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011299 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosEminem: Rap God em 40 estilos diferentes2385 acessosMegadent: sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online